Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
pois eh cara..60 reais eh barato comparado a outros suplementos e tal..

mas eu ouvi dizer q a cafeina dele faz mal..e tudo mais..

entao to com medo de tomar..antes de ir num medico..

mesma coisa com o animal pak..

Francamente acho besteira ir ao medico pra perguntar se pode tomar Ripped Fast, a maioria é completamente desinformada e pode até dizer q a cafeina faz mau, daí 20 minutos depois ele saí pra beber o décimo cafezinho do dia, e fumar um cigarro.

Ripped Fast nem efedrina tem, eu ja tomei anos atras, dezenas de termogenicos, a maioria com efedrina e estou aqui pra contar a estoria.

Se vc tomar, depois diz aí se funcionou.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então somos 2, tbm quero saber se esse ripped fast dá um gás e ajuda a queimar, pra no futuro qdo quiser definição eu comprar.

Postado

pois eh cara..eu tbm acho q nem da nada..pq tomamos café, coca cola e outras coisas com cafeina e nao morremos..

mas e a respeito do animal pak, vc sabe algo? pra informar se vale a pena uns 130 conto mesmo?

o q eu quero é aumentar os musculos , e ir tomando o ripped pra ir diminuindo a gordura corporal..

Postado
pois eh cara..eu tbm acho q nem da nada..pq tomamos café, coca cola e outras coisas com cafeina e nao morremos..

mas e a respeito do animal pak, vc sabe algo? pra informar se vale a pena uns 130 conto mesmo?

o q eu quero é aumentar os musculos , e ir tomando o ripped pra ir diminuindo a gordura corporal..

Animal pack não vale o custo benefício, guarde seu dinheiro pra outra coisa.

Postado

Animal pack não vale o custo benefício, guarde seu dinheiro pra outra coisa.

o q vc recomenda?

sem ser hiper calorico..

pq meu treino nao tem mta aerobica pra gastar energia :B

Postado

o q vc recomenda?

sem ser hiper calorico..

pq meu treino nao tem mta aerobica pra gastar energia :B

Com esse dinheiro, um whey importado, malto, e albumina

Postado

O Que eu sei do AnimalPAK, é que ele é a opção MAIS MASOQUISTA e desconfortavel de vc ingerir um suplemento, e tem uma quantidade absurdamente exagerada de vitaminas, eu nunca usaria, mas tem muita gente que gosta.

Claro, tambem tem muita gente que gosta de Jiló, de mulheres gordas, de levar chicotadas etc etc

Postado

malto tem carboidratos neh..entao nao vou tomar..

to seguindo a dieta de south beach q tem poucos carboidratos..

mas enfim.. albumina + whey nao ficaria mta proteina pro corpo?

ouvi dizer q causa problemas renais se ingerimos em excesso..

:lol:

Postado

Malto+albumina+whey é o básico, se não tiver uma dieta apropriada não vai crescer, sem carbo ninguém cresce amigo.

abrass

edit: tu quer crescer ou definir? tu tá magrelo, eu recomendaria era ganhar massa magra, que além de tudo aumenta teu gasto energético (mais músculos, mais calorias gasta para manter). Para definir eu acho melhor ter algo para definir, ou seja, músculos - sem ofensa nenhuma, mas vai perder a massa magra que já quase não tem, pelo menos assim aparentou pela foto

Postado

eu tenho POUQUISSIMA massa magra, a maior parte é gorda..principalmente na parte da barriga, peitoral, pernas e bunda..

dia 18 a nutricionista volta das ferias..dai vou fazer os exames de BF e tudo mais.. pra ver quanto eu preciso gastar e ver se vale a pena o thermo..

até lá..vou economizando + pra comprar o "kit básico" ae

segue uma foto mais clara e de perto..

reparem nos detalhes q eu mostrei na foto..

1 - gordura na lateral do peitoral e costas

2 - gordura na lateral do peitoral e costas

3 - dobra dos pneus :~

4 - outra dobra dos pneus ¬¬

5 - pneu principal da pança.. na parte lateral

6 - pneu principal tbm.. (é culote q chama neh!?)

enfim..eu quero queimar isso..criar musculos e definir..a sequencia exata nao sei direito..se é essa..mas meus objetivos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...