overkillx Postado 14 de janeiro de 2007 Autor Postado 14 de janeiro de 2007 bom, não consegui editar o post, entao vai outro.. mal o flood.. olhem minha lista de compras no site corpo perfeito ps. eh confiavel esse site? alguem sabe!? Albumina (500g) Health Labs Morango c/ Banana R$ 15,00 Maltodextrin (Maltodextrina) (1kg) Health Labs Laranja c/ Acerola R$ 10,95 Ripped Fast (120 caps) Universal R$ 59,25 uma duvida.. albumina 500g e malto 1kg.. eu teria q comprar 2 albuminas entao? pra ficar com 1 kg de cada e tal..ou 500g ta bom pra começar? abraços a todos e obrigado pelas dicas!
overkillx Postado 15 de janeiro de 2007 Autor Postado 15 de janeiro de 2007 ninguem comprou no corpoperfeito.com.br???
romeo Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 ninguem comprou no corpoperfeito.com.br??? Nunca comprei, mas eh um bom site sim, segundo relatos...
VOBSON Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 De tabela seu tópicio me ajudou um pouco. Estava com 86 kg e louco pra emagrecer. Na ultima vez que pesei ja estava com 83 e hoje ja devo estar perto dos 80. Meu objetivo é chegar até os 68/70 e depois começar a crescer com massa magra. Se você saiu de 86 e está assim eu também consigo abraço, valeu.
overkillx Postado 15 de janeiro de 2007 Autor Postado 15 de janeiro de 2007 conselho cara.. compra o livro : a dieta de south beach e segue ela certinho por um bom tempo..vc fica secão.. ^^ o dificil depois eh ficar fortinho e definido to sofrendo pra caramba e nao vejo mtos resultados no peitoral e abdomen.. unica coisa q aumentou um poko..quase nada foi o braçO
VOBSON Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 conselho cara.. compra o livro : a dieta de south beach e segue ela certinho por um bom tempo..vc fica secão.. ^^ o dificil depois eh ficar fortinho e definido to sofrendo pra caramba e nao vejo mtos resultados no peitoral e abdomen.. unica coisa q aumentou um poko..quase nada foi o braçO durante quanto tempo voce fez essa dieta ?
overkillx Postado 15 de janeiro de 2007 Autor Postado 15 de janeiro de 2007 ah velho..segui a risca umas 3 semanas e meia.. depois comecei a comer de tudo de novo.. mas perdi +/- 3 kg nesse periodo.. com a academia em conjunto com a dieta.. mas vale a pena..logico q isso se vc come numa boa saladas.. frutos do mar.. grãos.. nozes, carnes e coisas assim.. mas da uma desinchada legal na barriga..vale a pena!
mfssantos Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Cara, o que eu li a respeito e comprei para tomar (ainda não comecei) é o CLA. Toda a "literatura" que eu li, mais as opiniões aqui do fórum e do instrutor da minha academia falaram que é muito bom, que você queima gordura definindo massa magra. Comprei o CLA Top Definition da marca Body Size, 120 cápsulas. Pelo que o instrutor da academia falou, é tomar uma antes do café, do almoço e do jantar. Eu ja´estava determinado a comprar antes das opiniões do pessoal, só com base na "literatura" que eu tinha lido, depois das opiniões, comprei 2 caixinhas (hehehe). Meio caro - R$ em média R$ 95 por 120 cápsulas - mas pelo que li e ouvi, vale um pouco apenas. É isso mesmo, pessoal?
overkillx Postado 18 de janeiro de 2007 Autor Postado 18 de janeiro de 2007 eu comprei um de 90caps da nature's best.. dizem q eh o melhorzinho.. to com o kit basicao mesmo... whey malto albu e cla vamo ver se da resultado =P
tna Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 vai sim cara, tá igual minha suple (albumina salto's, cla nature's best, designer whey, malto), eu tb já fui gordo, mas nem cheguei a secar tanto igual vc e já parti pra hipertrofia, valeu a pena sim, mas sem esforço pra comer bem o dia todo não adianta gastar em suplementos. Eu admito que tenho uma vida não mto corrida e isso facilita, mas mta gente aqui trabalha, faz facu e ainda tem tempo para treinar, comendo bem e com ótimos resultados. abrass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora