Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Muita gente confunde estimulantes com energeticos

Energetico eh o CARBOIDRATO, que prove ENERGIA para o corpo.

RedBull eh mais um ESTIMULANTE fisico e mental.

Mas se as propagandas do produto falassem que ele eh ESTIMULANTE, isso iria causar um certo receio nas pessoas em usar, ENTÃO ASSIM COLOCANDO COMO "ENERGETICO" FICA MAIS FACIL FAZER O MARKETING.

Visitante _muralha_
Postado
Red Bull com álcool = Bomba Mortal????

Será q eu morri e ainda estou vivo??? :D:):o:D

Sou viciado em whisky com energetico! Bebo muito, muito mesmo!

cara, maconha é mais barato. o único problema é entrar na boca. mas se vc conhecer um boyzinho traficante, tá na mão.

Visitante _muralha_
Postado

vc tem razão mestre. pra ir pra balada a maconha é um péssimo negócio. mas pra malhar a maconha é a melhor bomba hehe

Visitante _muralha_
Postado

mas quero dizer que o abuso de maconha causa esquizofrenia, que é uma doença incurável e debilitante.

Visitante _muralha_
Postado

mas a pior das doenças causadas pelo abuso de maconha é a depressão. e quem estuda e/ou trabalha não deve usar drogas. eu posso pois estou acostumado hehe

Postado

na minha opinião vai de pessoa pra pessoa

Tem gente que fuma sim antes de ir pra balada, e fica de boa, alegre, consegue trocar uma idéia e talz

A maconha nada mais faz do que aumentar o estado que vc se encontra...se vc estiver bem, alegre, ela vai aumentar isso e vc vai pra balada "flutuando"...o cara fica criativo, desinibido, etc

Mas se vc estiver mau, depressivo, ela vai te dar a chamada "bad trip" , ou seja, neurose, medo, sensação de perseguição, etc

e depende da qdade consumida tb

o maior problema da maconha é qdo o uso se torna frequente, quem fuma todos os dias, ou qse, que precisa dela pra "ficar bem", pq com o tempo ela vai destruindo as ligações neurais, fazendo vc perder a memória , principalmente de curto prazo...só que o viciado raramente percebe isso

sem contar os danos psicológicos, energéticos, etc

ou seja, faz mal sim...e qdo o cara tiver seus 40 anos, ele vai ver o qto estupido ele era de PRECISAR fumar, simplismente para ficar bem

Mas, tem mta gente até de tv, pessoas esclarecidas, escritores, que dão sim um "tapinha" de vez em qdo, mas é só pra dar uma digamos "Luz"

o cara não precisa daquilo pra estar bem, não sente falta

Visitante _muralha_
Postado

MESTRE, amigo, ainda não lí seu artigo. posta aí.

Postado
MESTRE, amigo, ainda não lí seu artigo. posta aí.

Eu vou postar depois sim.

Mas tenho que procurar ele, pois esse artigo acho que está num HD que está desligado dentro do computador aqui de casa.

Depois que procurar eu posto, e se não tbm tento escrever denovo.

abracos. :wink:

Postado

Eu vou postar depois sim.

Mas tenho que procurar ele, pois esse artigo acho que está num HD que está desligado dentro do computador aqui de casa.

Depois que procurar eu posto, e se não tbm tento escrever denovo.

abracos. :wink:

Seria uma boa msm...

Um informativo d valor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...