Joao Ricardo Postado 3 de julho de 2002 Postado 3 de julho de 2002 Comprei Comprei Animal Stack,When e Aminoacido, estou pensando em tomar primeiro o aminoacido junto com o whey, 3 capsulas de aminoacidos antes do treino, e whey depois do treino. Quando acabar esses dois, tomarei o animal stack, pois ja estarei pegando mais peso e tal. O que acham??
Joao Ricardo Postado 3 de julho de 2002 Autor Postado 3 de julho de 2002 PO GALERA RESPONDE AI, VOU COMEÇAR A TOMAR AMANHA
Class Muscle Postado 3 de julho de 2002 Postado 3 de julho de 2002 Olha cara, eu qdo tomei o Animal Stak, tomei tudo junto. Tomei, Amino Fluid, BCAA, massa, Whey, Zinco, simplesmente tudo.. Um conselho, come pra caramba cara, assim vc terá melhor rendimento.. Conselho de quem já tomou... Ah eu e esqueci de perguntar, vc é magro? MAs em todo caso, coma. Até +
Joao Ricardo Postado 3 de julho de 2002 Autor Postado 3 de julho de 2002 Sim cara sou magro. Mas tipo, nao vai ser muitas substancias q eu estarei ingerindo?? acho q meu corpo nao vai absorver tudo, o que vcs acham? ?
Joao Ricardo Postado 3 de julho de 2002 Autor Postado 3 de julho de 2002 GAlera esqueci de perguntar. Olhem só como q vai ser. 45 minutos antes do treino, 3 capsulas do aminoacido, 30 minutos antes do treino, 5 gramas de creatina, EU TOMO O ANIMAL STACK ANTES DO TREINO????. Depois do treino, 5 gramas de creatina com uma dose de whey. Nao sei se tomo o whey tambem antes de dormir. O que acham???? Ah, animal stack, aminoacido, e o whey eu tomo nos dia OFF??? pq a creatina eu sei q eu posso tomar nos dias OFF. RESPONDAM RAPIDO AE VALEUS
Joao Ricardo Postado 3 de julho de 2002 Autor Postado 3 de julho de 2002 Galera seis sabe os efeitos colaterais q o stack da?
Class Muscle Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 O Animal Stack eu num sei se vc viu mas atras dele diz pra tomar 45 min antes do treino. E segue isso a risca. Em rel. as proteinas e caboidratos, toma as proteínas de acordo com o seu peso... para cada kilo do seu peso 2 gramas de proteina. E em rel. a creatina, no max. de 5 a 6 gramas de creatina por dia, pq se tomar mais vc irá urina-la.. simplesmente o corpo naum aceita. Toma Whey antes e depois e caso for tomar Albuiumina, toma antes de dormir.. []s
Joao Ricardo Postado 4 de julho de 2002 Autor Postado 4 de julho de 2002 Ai galera, eu tomo o whey e o aminoacido nos dia off??? E animal stack da mesmo efeito colateral? se da quais sao?
Clark Kent Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Sugestão: Whey - ao acordar e após o treino. Em dias off, ao acordar e ao dormir. Stack - 45 min antes do treino. Não tomar em dias off Amino - 2 cápsulas 45 min antes do treino e 2 cápsulas 45 min depois. Não tomar em idas off Creatina - 5g (uma colher de chá) logo após o treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.