Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Comprei Animal Stack,When e Aminoacido


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha cara, eu qdo tomei o Animal Stak, tomei tudo junto. Tomei, Amino Fluid, BCAA, massa, Whey, Zinco, simplesmente tudo..

Um conselho, come pra caramba cara, assim vc terá melhor rendimento.. Conselho de quem já tomou... Ah eu e esqueci de perguntar, vc é magro?

MAs em todo caso, coma.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GAlera esqueci de perguntar. Olhem só como q vai ser.

45 minutos antes do treino, 3 capsulas do aminoacido, 30 minutos antes do treino, 5 gramas de creatina, EU TOMO O ANIMAL STACK ANTES DO TREINO????. Depois do treino, 5 gramas de creatina com uma dose de whey. Nao sei se tomo o whey tambem antes de dormir. O que acham???? Ah, animal stack, aminoacido, e o whey eu tomo nos dia OFF??? pq a creatina eu sei q eu posso tomar nos dias OFF. RESPONDAM RAPIDO AE

VALEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Animal Stack eu num sei se vc viu mas atras dele diz pra tomar 45 min antes do treino. E segue isso a risca. Em rel. as proteinas e caboidratos, toma as proteínas de acordo com o seu peso... para cada kilo do seu peso 2 gramas de proteina. E em rel. a creatina, no max. de 5 a 6 gramas de creatina por dia, pq se tomar mais vc irá urina-la.. simplesmente o corpo naum aceita. Toma Whey antes e depois e caso for tomar Albuiumina, toma antes de dormir..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

Whey - ao acordar e após o treino. Em dias off, ao acordar e ao dormir.

Stack - 45 min antes do treino. Não tomar em dias off

Amino - 2 cápsulas 45 min antes do treino e 2 cápsulas 45 min depois. Não tomar em idas off

Creatina - 5g (uma colher de chá) logo após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...