romeo Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 ja pensou ganhar um descontinho e junto com esse descontinho concorrer e ganhar uma TV de Plasma 42" hehehehe as compras feitas pela internet dos produtos Nutrilatina Age, vc concorre a uma TV de Plasma de 42" =) bom neh? rsss... isso sim que eu axo que vale a pena!!![]'s Digão Eh...esse "concorrer" eh q eh foda...rs Digão, essa promoção n eh somente no site da Musclepoint não?! Ou vc tah vendo isso em "todas" as lojas virtuais q vendem a marca?! [ ]'s
digao-sp Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Eh...esse "concorrer" eh q eh foda...rs Digão, essa promoção n eh somente no site da Musclepoint não?! Ou vc tah vendo isso em "todas" as lojas virtuais q vendem a marca?! [ ]'s exato romeo que eu tenha visto, é apenas na Muscle Point... antigamente, se eu nao me engano no Corpo Perfeito tinha tbm, porem nao existe mais essa promoção lá. mais eu axo q isso ai eh apenas pros cara irem e comprar... e ningeum acaba ganhando nada -.- heheheheheh []'s Digão
Leandro_Calibrados Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 os produtos sao mt bom porem caros comparados ao importados o preco é = entao de preferencia aos gringos de melhor qualidade
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.