Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom suplemento pra crescer, até R$80,00 ? Qual ?

Post Destacado

Postado

Ae galera, blz?

To malhando sério a 4 meses, dei uma crescidinha boa, mas ainda tenho que emagrecer, estou conciliando os dois, apesar de muita gente dizer que não é possivel, é possivel sim, emagreci 15kg em 4 meses e estou crescendo, já era pra ter emagrecido + de 20kg, mas as vezes eu como bobagens e engordo um pouquinho, estou tomando Albumilly, ZMA Arnold Nutrition e BCAA da Body Action, queria saber um suplemento mais "potente" que esses, mas que não tenhas muitas calorias por porcão, tipo Whey Protein.....estou com 22% de gordura no corpo, 1,84m e 105kg.....meu peso ideal pra ficar com 15% de gordura segundo minha avaliação é 95kg....mas até la isso muda, pois junto com gordura obviamente devo perder massa muscular....

Opinem ai...valeu

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae galera, blz?

To malhando sério a 4 meses, dei uma crescidinha boa, mas ainda tenho que emagrecer, estou conciliando os dois, apesar de muita gente dizer que não é possivel, é possivel sim, emagreci 15kg em 4 meses e estou crescendo, já era pra ter emagrecido + de 20kg, mas as vezes eu como bobagens e engordo um pouquinho, estou tomando Albumilly, ZMA Arnold Nutrition e BCAA da Body Action, queria saber um suplemento mais "potente" que esses, mas que não tenhas muitas calorias por porcão, tipo Whey Protein.....estou com 22% de gordura no corpo, 1,84m e 105kg.....meu peso ideal pra ficar com 15% de gordura segundo minha avaliação é 95kg....mas até la isso muda, pois junto com gordura obviamente devo perder massa muscular....

Opinem ai...valeu

Crescer com massa muscular satisfatoria e ao mesmo tempo emagracer, eh dificil sim.

Neste começo com 4 meses, vc pode sim até ter conseguido algum crescimento de massa muscular, mas verás que em um determinado momento vc vai parar de crescer; então ai vc deverá reformular tudo para continuar com o crescimento muscular.

Suplemento "POTENTE" não existe, a POTENCIA que nos faz crescer está na Alimentação. Suplemento não faz milagres, o fabricante e o vendedor da loja até falam as vezes que faz; MAS EH MENTIRA.

abracos. :wink:

Postado
Se fera, mas suplemento ajuda, e eu to querendo saber um bom...

Ajuda claro, mas quando bem encaixado dentro da necessidade.

Necessidade essa que deve ser avaliada em função de alguns fatores, mas...

Vc já pensou em usar um bom Whey Protein de qualidade?

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...