Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom suplemento pra crescer, até R$80,00 ? Qual ?


diogoddm

Post Destacado

Ae galera, blz?

To malhando sério a 4 meses, dei uma crescidinha boa, mas ainda tenho que emagrecer, estou conciliando os dois, apesar de muita gente dizer que não é possivel, é possivel sim, emagreci 15kg em 4 meses e estou crescendo, já era pra ter emagrecido + de 20kg, mas as vezes eu como bobagens e engordo um pouquinho, estou tomando Albumilly, ZMA Arnold Nutrition e BCAA da Body Action, queria saber um suplemento mais "potente" que esses, mas que não tenhas muitas calorias por porcão, tipo Whey Protein.....estou com 22% de gordura no corpo, 1,84m e 105kg.....meu peso ideal pra ficar com 15% de gordura segundo minha avaliação é 95kg....mas até la isso muda, pois junto com gordura obviamente devo perder massa muscular....

Opinem ai...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera, blz?

To malhando sério a 4 meses, dei uma crescidinha boa, mas ainda tenho que emagrecer, estou conciliando os dois, apesar de muita gente dizer que não é possivel, é possivel sim, emagreci 15kg em 4 meses e estou crescendo, já era pra ter emagrecido + de 20kg, mas as vezes eu como bobagens e engordo um pouquinho, estou tomando Albumilly, ZMA Arnold Nutrition e BCAA da Body Action, queria saber um suplemento mais "potente" que esses, mas que não tenhas muitas calorias por porcão, tipo Whey Protein.....estou com 22% de gordura no corpo, 1,84m e 105kg.....meu peso ideal pra ficar com 15% de gordura segundo minha avaliação é 95kg....mas até la isso muda, pois junto com gordura obviamente devo perder massa muscular....

Opinem ai...valeu

Crescer com massa muscular satisfatoria e ao mesmo tempo emagracer, eh dificil sim.

Neste começo com 4 meses, vc pode sim até ter conseguido algum crescimento de massa muscular, mas verás que em um determinado momento vc vai parar de crescer; então ai vc deverá reformular tudo para continuar com o crescimento muscular.

Suplemento "POTENTE" não existe, a POTENCIA que nos faz crescer está na Alimentação. Suplemento não faz milagres, o fabricante e o vendedor da loja até falam as vezes que faz; MAS EH MENTIRA.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...