Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal

tenho 19 anos 1,78 m 57 kg ... magro né

afaço academia a uns 5 meses mas não ganho peso nem a pau ..

agora to tomando creatina whey e ta chegando um malto essa semana ..

quero ganhar massa ...e deficinição ..

como devo tomar tudo isso a creatina acabei a fase de saturação hj ... agora e so uma vez ao dia ...

me indiquem ai como tomar e q horas tomar esses suplementos e se devo comprar mais algum um hipercalorico talvez ....

obrigado

abrass

• 3 semanas depois...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
cara.. e eu entao 21 anos

malho a 2 anos.. e a 2 anos estou com 55kg n saiu disso

tenho 1,80 e 55kg.. ta foda aff uma merda

Caramba, velho...tenho a tua altura, 1.81, e to c 79kg...to qrendo chegar aos 83 ou 84..jah estaria bom...

Jah foi em um nutricionista?!

Pq vc pod treinar ha 10 anos, mas se n se alimentar bem, fica bem complicado crescer...

Desculpe se vc jah respondeu isso em outro tópico..

Visitante Filipão
Postado

Caramba, velho...tenho a tua altura, 1.81, e to c 79kg...to qrendo chegar aos 83 ou 84..jah estaria bom...

Jah foi em um nutricionista?!

Pq vc pod treinar ha 10 anos, mas se n se alimentar bem, fica bem complicado crescer...

Desculpe se vc jah respondeu isso em outro tópico..

Seu caso é complicado mesmo, mas certamente está ligado a uma fraca alimentação.

Eu tou com 1,82 e 83g, treino há quase 6 meses.

No início tava com 75kg, mas com o DFHT ganhei mt massa!

Meu objetivo agora é chegar aos 90 já definido.

Abs

Postado

Pow cara se tá com 55kg e quer ganhar definição do que ? quer ficar só o osso mesmo.

Cara se voce tem dificuldade pra ganhar peso o principal que tem que ver é sua alimentação , voce tem que comer muito , entenda muito com qualidade e quantidade.

Talvez até a ajuda de um hipercalórico pra dar uma aumentada no consumo calórico no dia.

Poste sua dieta completa com horários , quantidades , horário de treino , suplementos e tals tudo certinho na parte de nutrição pro pessoal lá avaliar.

Abraços

Postado

pow, eu me axo magro, mais depois de ver vcs me sinto ate um poko mais cheinho rsss

tenho 22 anos, 1,89m - 72kg (me axo magro tbm)

me suplemento so com whey+malto no pos treino

e agora to tomando bcaa

o hyper eu tomei mais notei uma barriga depois do uso... larguei mao e decidi nunca mais...

treino a 6 meses, comecei com 64 kilos, usei o hyper e fui pra 66 em 1 mes ai depois parei com o hyper e mantive malto+whey e hj estou com 72kg

[]'s

Digão

Postado

valeu ae aos comentarios de todos..

cara.. eu ultimamente durmo 2 3 hr da madruga...

acordo meio dia.. mau almoco direito.. 3 hr vo pra academia.. seg-sext mesma bosta... ja comprei hiper da optimum mighone 120 reais.. n ganhei 1 kg ta foda.. tava vendo akele MYOPLEX ....

Postado
valeu ae aos comentarios de todos..

cara.. eu ultimamente durmo 2 3 hr da madruga...

acordo meio dia.. mau almoco direito.. 3 hr vo pra academia.. seg-sext mesma bosta... ja comprei hiper da optimum mighone 120 reais.. n ganhei 1 kg ta foda.. tava vendo akele MYOPLEX ....

Cara, tu tah precisando dar um UP eh na tua ALTO-ESTIMA!!!

E procura dah uma regulada nesses teus horários...

O almoço eh uma das principais refeições...e vc n come bem...

O café da manhã(frutas, cereais, laticínios, fibras, etc) considero essencial!!!

Msm c oMyoplex, se vc continuar c essa rotina, axo dificil vc conseguir ganhos...considere isso como uma crítica construtiva :wink:

[ ]'s

Postado

ei pessoal alguem se lembra de mim ?? rsrs

bommm esse tal de mayoplex será q adianta pra mim vo ganhar peso .. foda q e muito caroooooo ..... quantos preciso tomar para ganhar um peso... preciso chegar pelo menos ate os 68 kg ou seja ganhar uns 10 kg ...

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...