Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera, eu treinei e parei varias vezes, sempre nao ganhando quase nada de massa...

Tenho 18 anos, meço 1,75 e peso 65KG...voltei a treinar agora, após 6 meses e queria saber se eu usar um Whey Protein de qualidade (to de olho no da EAS) vou sentir ganhos de força e massa perceptiveis..

Eu so bem magro e mesmo comendo bastante nao ganho nada de massa ou gordura...por isso to com medo de joga dinheiro fora, as vezes meu organismo vai "cataboliza" esse suplemento...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey protein é uma proteína de rápida absorção para ser tomada após o treino e, havendo condições, ao acordar. É simplesmente isso, uma proteína, cara de se obter, que ajuda muito no pós treino, mas não vai fazer nenhum milagre.

Se não tá ganhando massa, tem que treinar mais intensamente (nem sempre com maior volume), descansar bem e comer mais. Bastante não quer dizer que esteja comendo bem. Se não tiver fazendo isso, aí sim vai ser jogado dinheiro fora, pois o whey estaria aí para maximizar seus resultados.

abrass

Postado

Aeww...comprei o Whey da EAS, paguei 77 no pote de 900G

Como eu devo tomar isso? To fazendo assim:

Pré treino:

Maltodextrina c/aguá

Pós-treino:

2 min depois Maltodextrina c/aguá

20 min depois Whey c/leite desnatado.

Ta certo?

Postado
Aeww...comprei o Whey da EAS, paguei 77 no pote de 900G

Como eu devo tomar isso? To fazendo assim:

Pré treino:

Maltodextrina c/aguá

Pós-treino:

2 min depois Maltodextrina c/aguá

20 min depois Whey c/leite desnatado.

Ta certo?

Tome Whey + Malto com água logo após o treino , não precisa esperar um tempo pra tomar o whey não.

Abraços

Postado

Tome Whey + Malto com água logo após o treino , não precisa esperar um tempo pra tomar o whey não.

Abraços

Nussa cara, mas meu malto eh de açaí e o whey eh de chocolate, vo vomita assim kkk...vo espera acaba esse malto ai eu compro o de chocolate e tomo desse jeito..acredito que + uma semana acabe.

Postado

Nussa cara, mas meu malto eh de açaí e o whey eh de chocolate, vo vomita assim kkk...vo espera acaba esse malto ai eu compro o de chocolate e tomo desse jeito..acredito que + uma semana acabe.

Toma o malto primeiro e logo em seguida já toma o whey , não precisa misturar os 2 , se bem que açai com chocolate deve ficar gostoso.

Postado

Toma o malto primeiro e logo em seguida já toma o whey , não precisa misturar os 2 , se bem que açai com chocolate deve ficar gostoso.

Ahh vo testar amanha, pode ser q fique bom sim...soh pra confirma, o Whey é melhor tomar com água ou com leite desnatado?

Postado

cara, pára de frescura (na boa.. hehe) e engole tudo de uma vez...meu whey é de banana com morango, e minha malto é de tangerina.. qdo fui comprar nao tinha malto sem sabor

eu mando tudo de uma vez

o foda é na ceia, q tomo albumina sem sabor com uma colher de azeite!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...