reolivato Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 Gostaria que me ajudassem, tenho 1,77m e 73 kg só que estou com 18% de gordura corporal, queria tomar algum suplemento para que houvesse uma perda dessa gordura. Estou fazendo uma alimentação correta com nutricionista e fazendo aeróbicos 3 x por semana. Aguardo ajuda de vocês. Obrigado
tna Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 CLA e termogênicos (geralmente com efedrina). Mas com 1,77m e 73kg não recomendaria, tu treina com pesos ? Muito importante na perda de gordura também. abrass
reolivato Postado 23 de janeiro de 2007 Autor Postado 23 de janeiro de 2007 Treino sim 5x por semana , só que estou com aquela famosa gordura abdominal e ta foda de perder isso hein...
overkillx Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 estamos na mesma.. to com 1.65 e 64/65 kg.. e a maldita gordura no abdomen.. comecei a tomar cla e tal.. mas thermogenico ainda nao..to com medo e tal.. pq tem historico de doenças cardiacas na familia..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora