danthegomes Postado 13 de fevereiro de 2007 Postado 13 de fevereiro de 2007 E AI GALERA, BLZ? TO PRECISANDO DA AJUDA DE VCS DENOVO TO COM 10 MESES DE ACADEMIA, O CORPO TA DESENVOLVENDO LEGAL, BICEPS, TRICEPS TB, SO QUE MEUS OMBROS NAO CRESCEM.. EU FAÇO LATERAL, FRONTAL, DESENVOLVIMENTO NA MAKINA E ACHO QUE TA RUIM... ALGUMA DICA? AJUDEM.. VALEWS
Avenger Postado 13 de fevereiro de 2007 Postado 13 de fevereiro de 2007 Exercício de ombro que eu faço, gosto muito e recomendo, é desenvolvimento frontal livre. Sentado, desça a barra até o seu queixo e depois erga. EXCELENTE exercício, porém de muita dificuldade no início para alguns, pois exige de você um auto grau de estabilidade. Vc pode perceber isso quando, ao fazer ele, no dia seguinte vc não sentirá apenas o seu ombro, mas também músculos estabilizadores das costas que ficarão doloridos. Mas em pouco tempo você acostuma com o exercício, e não ficará mais com os músculos estabilizadores das costas doloridos. abraços
Jiu-jitsuRJ Postado 13 de fevereiro de 2007 Postado 13 de fevereiro de 2007 Provavelmente essa estagnaçao tem a ver com cadencia e carga. A quanto tempo vc usa esse treino ???? Sou a favor de 1 exercicio pra ombro e 1 pra trapezio, apenas ... mas pra isso precisa ter carga e uma boa cadencia ... Abs, Jiu
danthegomes Postado 14 de fevereiro de 2007 Autor Postado 14 de fevereiro de 2007 valew pelas dicas to com esse treino desde q comecei a malhar.. 10 meses so que controlando a cadencia a uns 4 meses só vou seguir os conselhos de vc apenas 2, mas, quais recomendam? abraços
Moderador Locemar Postado 14 de fevereiro de 2007 Moderador Postado 14 de fevereiro de 2007 danthegomes Posta o teu treino aqui. As pessoas podem ter facilidade para um grupamento e dificuldade em outros. Coloca a sua divisão a número de séries e repetições que faz.
danthegomes Postado 14 de fevereiro de 2007 Autor Postado 14 de fevereiro de 2007 Segunda Peito Supino reto 3x8 Crucifixo deitado 3x8 Pull over 3x8 Triceps Na polia pra baixo e invertida(n sei os nomes) 3x8 Terça feira Biceps Rosca martelo 3x8 rosca alternada 3x8 rosca concentrada 3x8 Costas Puxador Traz 3x8 puxador frente 3x8 puxada na frente com triangulo(tb n sei o nome) 3x8 Quarta feira PErnas agachamento 4x10 panturrilha banco scott 4x20 panturrilha em pé 4x20 Ombros elevação lateral 3x8 elevação frontal 3x8 desenvoltimento 3x8 remada alta 3x8 ai começa tudo denovo Quinta peito e triceps Sexta biceps e costas Sabado parna e Ombros
danthegomes Postado 17 de fevereiro de 2007 Autor Postado 17 de fevereiro de 2007 meu treino ta aew, e agora? o que vcs dizem?!
Vini >> Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 Olha, ombros é uma das coisas q eu mais tenho desenvolvido e discordo dos amigos. Sou a favor do mínimo de volume nos treinos, mas ao meu ver, o ideal são 3 exercícios pra ombro, pq se não, não consigo estimular todas as partes dele. Se treinar sinergistas com antagonistas e com uma frequência grande tipo abc2x, até pd abrir mão dos ex pra deltóide posterior, visto q eles são bem exigidos nas remadas e talvez da parte anterior, pq são bem exigidos nos supinos e paralelas. Mas ainda treinar infrequentemente, abc 1x, com antagonista/agonistas, e estimular os ombros e braços 2x/sem, uma diretamente, e 1 indiretamente. Enfim, eu como treino ombro + braços, o treino perfeito na minha opinião pra esse caso é : Elevação lateral - 1 ou 2 séries até a falha Desenvolvimento frontal barra livre - 1 ou 2 séries até a falha Crucifixo inverso= 1 ou 2 séries até a falha. ai vai de vc, se vc acha q consegue tirar o máximo, com 1 série, boa sorte. Também gosto de usar drop/rests pause 1 vez a cada uns 15 dias pra aumentar a intensidade, mas tenha consciência q isso pd te levar ao overtraining. e sugiro q comecem sempre pela elevação lateral.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora