Avenger Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 entendo de quase todos suplementos... mas hipercalorico, sei muito pouco pq nunca tomei e agora to kereno comprar um.... mas nao sei como escolher um hipercalorico realmente bom o q eu tenho q olhar principalmente em um hipercalorico? marca? quantidade de carbo? quantidade de proteina? ... algm me dê uma luz por favor abraços
ThunderCat Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 Pra mim o mais importante é a relação da quantidade de carbo e proteína, porque tem hiper que é só malto. Busque um que tenha 1 parte de proteína pra no máximo 2 de carbo. E também veja quais os tipos de proteínas usadas. Tem que dosar proteínas de alta e baixa taxa de absorção.
ThunderCat Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 Pra mim o mais importante é a relação da quantidade de carbo e proteína, porque tem hiper que é só malto. Busque um que tenha 1 parte de proteína pra no máximo 2 de carbo. E também veja quais os tipos de proteínas usadas. Tem que dosar proteínas de alta e baixa taxa de absorção.
GirlGYM Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 o q eu tenho q olhar principalmente em um hipercalorico? o hipercalorico tem que ter uma quantidade boa de proteina. Ele sempre terá mais carbo que proteina, mais evite comprar hiper´s q contem muito pouca proteina por dose. marcas - optimum, probiotica (massa anticatabolic), milly etc..
Avenger Postado 21 de fevereiro de 2007 Autor Postado 21 de fevereiro de 2007 entendi... vlw pela ajuda ae e mais uma coisinha... em quais periodos do dia eu tomo ele?
Avenger Postado 21 de fevereiro de 2007 Autor Postado 21 de fevereiro de 2007 olhem esse hipercalorico aki http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000_(3000g)_Milly (copiem e colem tudo no navegador de vcs inclusive o 3000g_milly pq clicano, dah errado) eu gostei dele... mta proteina e nem tanto carbo... alem de ser 3kg, e ter um preço bom o q vcs axam??
romeo Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 olhem esse hipercalorico aki http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000_(3000g)_Milly (copiem e colem tudo no navegador de vcs inclusive o 3000g_milly pq clicano, dah errado) eu gostei dele... mta proteina e nem tanto carbo... alem de ser 3kg, e ter um preço bom o q vcs axam?? Bom sim...
Avenger Postado 22 de fevereiro de 2007 Autor Postado 22 de fevereiro de 2007 e como tomar o hipercalorico? em quais intervalos de tempo?
romeo Postado 22 de fevereiro de 2007 Postado 22 de fevereiro de 2007 e como tomar o hipercalorico? em quais intervalos de tempo? Qnd eu tomava, preferia pela manhã(fazia uma vitamina c leite, frutas, aveia e a massa)...e, igualmente, no lanche da tarde... À noite, dava prioridade às proteínas...(ainda dou..rs) [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora