Marcos2006 Postado 24 de fevereiro de 2007 Postado 24 de fevereiro de 2007 Bom, queria saber se coca cola engorda, e se posso tomar na hora do almoço ou colocar whey protein na coca cola =D Pq gosto muito!!! kkkkk
JevifPak Postado 24 de fevereiro de 2007 Postado 24 de fevereiro de 2007 bom, nao se bebe na hora do almoço e so meia hora depois é a media que eu me lenbre.....dizem que isso dificulta na absorção de nutrientes isso ja falam com agua imagina coca cola esqueçe refri cara isso é bebida de frango!!!
tna Postado 24 de fevereiro de 2007 Postado 24 de fevereiro de 2007 Que isso cara, tomo 2 litros de coca quando quero crescer, e apenas 1 litro quando quero definir. O whey protein eu misturo na coca com vodka, fica show. abrass
Kratos Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Coca-Cola com Whey ??? Há gosto pra tudo mesmo...
Visitante Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Bom, queria saber se coca cola engorda Não. Quem engorda é quem toma ela. e se posso tomar na hora do almoço Evite ao máximo, eu tomo nos fds, mas na semana é bem raro, é difícil, mas o recomendado seria tomar no mínimo 1:30h depois do almoço ou colocar whey protein na coca cola =D Pq gosto muito!!! kkkkk Affff, aí seria o whey da Schin, com mais "Schrubles"
JevifPak Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Enviada: Sáb Fev 24, 2007 11:07 pm Assunto: Re: Coca cola é prejudicial a saude? -------------------------------------------------------------------------------- Marcos2006 escreveu: Bom, queria saber se coca cola engorda Não. Quem engorda é quem toma ela. AHUAUHUHAuhAUHA boa essa
VOBSON Postado 26 de fevereiro de 2007 Postado 26 de fevereiro de 2007 Coca cola só nos finais se semana. Isso se você quiser mesmo tomar pois acho que o certo era não tomar nunca. Na hora do almoço ? Jamais ! Nada de liquidos meia hora antes nem meia hora depois. Misturar whey com coca ? Nunca.
GUILSILVA Postado 26 de fevereiro de 2007 Postado 26 de fevereiro de 2007 Só de substituir coca cola por coca cola light voce já tá fazendo uma grande troca.
mach1 Postado 26 de fevereiro de 2007 Postado 26 de fevereiro de 2007 Que isso cara, tomo 2 litros de coca quando quero crescer, e apenas 1 litro quando quero definir. O whey protein eu misturo na coca com vodka, fica show. abrass Pô Tna, sua dieta é parecida com a minha! Mas o whey eu tô misturando é com 2 doses de whisky mesmo, e tomo durante o treino! Além disso, na dieta para hipertrofia passei a tomar um copo de leite com nescau e 2 colheres de neston. Antes colocava só o nescau com 1 colher de neston. Tô ficando gigante! Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora