RafaellPontes Postado 24 de fevereiro de 2007 Postado 24 de fevereiro de 2007 to querendo 1 suplemento que tpw tomo ele durante 2 meses e dps paro de tomar e continuando malhando e qnd eu parar eu n perca oq eu ganhei com o suplemento durante esses 2 meses pq tpw disseram ae q a creatina vc perde ao longo do tpw qnd para de tomar alguem me indica 1?
Mestre Postado 24 de fevereiro de 2007 Postado 24 de fevereiro de 2007 to querendo 1 suplemento que tpw tomo ele durante 2 meses e dps paro de tomar e continuando malhando e qnd eu parar eu n perca oq eu ganhei com o suplemento durante esses 2 meses pq tpw disseram ae q a creatina vc perde ao longo do tpw qnd para de tomar alguem me indica 1? Na minha opinião, não funciona assim como vc está pensando. Ganhamos massa, quando nos alimentamos bem, treinamos bem e tudo isso aliado a um bom descanso e vida regrada. Perdemos massa, quando pecamos na alimentação, não damos enfase ao treino e ainda pecamos no descanço levando uma vida desregrada. NÃO EH UM SUPLEMENTO APENAS QUE VAI SER A DIFERENÇA ENTRE O GANHO E A PERDA, pois por traz disso tudo tem muito mais coisas do que um suplemento. O Suplemento certo para vc, eh aquele que vai completar sua rotina de alimentação diaria, e isso tudo voltado ao seu treino. Se quiser passa aqui neste topico, toda sua rotina diaria de alimentação e os horarios, bem como seus horários de treino; pois assim ficaria mais facil te indicar alguma coisa no caso de ser necessário. abracos.
RafaellPontes Postado 24 de fevereiro de 2007 Autor Postado 24 de fevereiro de 2007 Tipow minha rota diaria de alimentacao tpw agora eu to totalmente comando merda uahuahuha e sem comer + to querendo voltar entoa vo dizer oq eu faco Acordo 6hrs: copo com leite 10hrs(intervalo do col): sanduiche com refri 12hrs(almoco): carne arroz farofa feijao 15hrs(lanche): 2 sanduiche de queijo e prezunto com suco de alguma coisa 16hrs: academia 19hrs jantar resto da noite eu como oq eu quiser qualuqer merda qnd da fome eh isso ae minha alimentacao ta 1 merda tenho 1,75 de altura 16 anos 64kg de peso por causa do carnaval auhauhauh queria 1 suplemento bom
Mestre Postado 24 de fevereiro de 2007 Postado 24 de fevereiro de 2007 Tipow minha rota diaria de alimentacao tpw agora eu to totalmente comando merda uahuahuha e sem comer + to querendo voltar entoa vo dizer oq eu faco Acordo 6hrs: copo com leite 10hrs(intervalo do col): sanduiche com refri 12hrs(almoco): carne arroz farofa feijao 15hrs(lanche): 2 sanduiche de queijo e prezunto com suco de alguma coisa 16hrs: academia 19hrs jantar resto da noite eu como oq eu quiser qualuqer merda qnd da fome eh isso ae minha alimentacao ta 1 merda tenho 1,75 de altura 16 anos 64kg de peso por causa do carnaval auhauhauh queria 1 suplemento bom Rafael, vc primeiro precisa arrumar essa sua dieta para depois pensar em suplementos. O Suplemento vem a completar um dieta BOA já existente, agora se a dieta esta ruim o suplemento não vai ajudar. Dá uma olhada na parte de nutrição do forum e monta uma dieta BOA para vc, ai depois disso vc pensa em suplementar. Tem muita gente que usa suplementos e diz não ter tido resultado, ai vc vai avaliar a dieta da pessoa e vê que esta muito ruim, ai a gente descobre porque naquele caso o suplemento não surtiu resultado. Espero ter ajudado, e monte uma boa dieta primeiro. abracos.
RafaellPontes Postado 24 de fevereiro de 2007 Autor Postado 24 de fevereiro de 2007 ja tenho 1 dieta aki vo lhe mostrar colocar pra download a q minha nutricionista fez e tals +.... tpw so n gosto do suplemento q ela mandou eh muito frakin sei la e a dieta ta fraka tb +... eh oq tenho vo voltar a fazer ela download da dieta -> http://www.imgslook.rg3.net/dieta.doc doc = extencao do word
Mestre Postado 26 de fevereiro de 2007 Postado 26 de fevereiro de 2007 Seria legal agora, vc pegar essa dieta que a nutricioista montou para vc e coloca-la na parte de Nutrição do forum para ser avaliada. Ai com isso vc pode acertar uma dieta boa para vc e depois ai podemos pensar em suplementos. abracos.
RafaellPontes Postado 27 de fevereiro de 2007 Autor Postado 27 de fevereiro de 2007 ae MESTRE acho q ng no forum de nutricao ta afim de me ajudar nao a m tempao q ta la meu topico q ng resoponder tu num ta afim de ver minha dieta e vc msm tirar suas conclucoes nao ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora