haranferraz Postado 24 de fevereiro de 2007 Postado 24 de fevereiro de 2007 Ae galera, Já postei em outro tópico, mas vou criar esse mais específico.. Tenho 18 anos 1.86 de altura, 67Kg, malho a 4 meses, 5 vezes por semana, 2 horas por dia. Minha dieta está normal, de acordo com o meu objetivo que é hipertrofia e definição. Estou querendo começar a tomar suplementos. Já tomei anteriormente, quando malhava ano passado.. Tomava aminoácidos, hipercalórico, albumina, complexo B e centrum. Mas agora estou querendo partir para o mais pesado, o que realmente da força, massa muscular, resistência, energia, etc... Tenho R$ 250,00 para gastar e quero opiniões !! Podem recomendar qualquer coisa que não cause danos à saude.. Pode ser desde os mais "avançados" como creatina e outros.. até os mais básicos como hipercalorico, malto, dextrose, whey protein, albumina, etc.. Olhem SOMENTE nessa loja: www.corpoperfeito.com.br pois pretendo comprar só la pelo parcelamento de 10x sem juros no cartão. Aguardo respostas !!
Daniel body Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Bom brother vc pode comprar um bcaa dos importados, uma whey protein...malto...creatina,com isso já esta bom(vai dar uns r$180,00.O que sobrar compra de alimentos bons para crescer tipo batata ,macarrão,frango....!!Ah pode mandar uma massa tb que ajuda,mas cuidado com a barriga...rs!!Falou!!!
JevifPak Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Tenho R$ 250,00 para gastar e quero opiniões !! Podem recomendar qualquer coisa que não cause danos à saude.. Mulheres? 250 pega uma modelo por 24h AHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHA e nao causa danos a saude como vc mencionou!!!!!
GUILSILVA Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Opa blz ? Por acaso voce é o haran de ribeirão preto ? se for aqui eh o guilherme que faz trilha de moto hehehe. tá sumido hein fio. Amigo já começou errado , 2 horas por dia de treino é muita coisa , reduza isso pra no máximo 1 hora, passando de 1 hora seu corpo entra em estado catabólico. Dieta para hipertrofia e definição não existe , são 2 tipos de dietas diferentes , difeta pra aumento de peso e massa muscular é dieta hipercalórica que o consumo é maior que o gasto , ao contrário de dieta hipocalórica que o consumo cal/dia é menor que o gasto. Eu recomendaria pra voce os suplementos básicos que no caso são Whey Protein , Malto ou Dextrose, Hipercalórico , Albumina e Creatina. Whey de preferencia a marcas importadas como Universal , Designer , Optimum , EAS , Nature´s Best , Elite , Dymatize e tals. Malto ou Dextrose tanto faz a marca. Hipercalórico se tiver com grana recomendo um importado , os Might One da Optimum são muito bons. Albumina compre uma com quase nada ou 0 de carboidratos , são as mais puras , Salto´s , DIMM , Albumilly , Cyberform. Creatina o pessoal gosta muito da Prolab e Universal mas existem outras importadas que são boas. O Centrum é legal como um Multivitaminico , mas existem outras marcas mais baratas como o Daily Formula da Universal e o Sunvite Platinium da Sundown que são muito bons. Mas lembre-se que o principal é sua alimentação , poste sua alimentação na parte de nutrição pro pessoal avaliar , nada adianta suplementos sem uma boa alimentação. Abraços
haranferraz Postado 25 de fevereiro de 2007 Autor Postado 25 de fevereiro de 2007 Bom, obrigado pelas respostas !! GUILSILVA: Não cara, eu sou de Belo Horizonte - MG... na verdade meu nome é Harã, só que num tem como colocar o ~ no login, ai coloquei haran que é a mesma pronúncia Olha só, eu mudei alguns suplementos então, seguindo as dicas. Decidi em comprar esses suplementos aqui: Mighty One Mass 3000 (3,0Kg) Optimum 100% Whey Protein (900g) EAS Albumina (500g) Salto's Maltodextrina (1Kg) IntegralMedica 100% Dextrose (1Kg) Athletica Total = R$ 230,34 Ficou faltando só a Creatina, mas como a Creatina foi proibida aqui no Brasil, essa loja ( www.corpoperfeito.com.br ) não vende. O que vocês acham dos suplementos que eu escolhi ? Ainda mudariam alguma coisa ? Incluiriam alguma coisa ? Eu to muito na dúvida se eu compro o Multivitamínico ou não... Vale apena gastar mais R$ 40,00 nele ? Vale apena também incluir Aminoácidos BCAA ?? Falow !!
GUILSILVA Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Bom, obrigado pelas respostas !! GUILSILVA: Não cara, eu sou de Belo Horizonte - MG... na verdade meu nome é Harã, só que num tem como colocar o ~ no login, ai coloquei haran que é a mesma pronúncia Olha só, eu mudei alguns suplementos então, seguindo as dicas. Decidi em comprar esses suplementos aqui: Mighty One Mass 3000 (3,0Kg) Optimum 100% Whey Protein (900g) EAS Albumina (500g) Salto's Maltodextrina (1Kg) IntegralMedica 100% Dextrose (1Kg) Athletica Total = R$ 230,34 Ficou faltando só a Creatina, mas como a Creatina foi proibida aqui no Brasil, essa loja ( www.corpoperfeito.com.br ) não vende. O que vocês acham dos suplementos que eu escolhi ? Ainda mudariam alguma coisa ? Incluiriam alguma coisa ? Eu to muito na dúvida se eu compro o Multivitamínico ou não... Vale apena gastar mais R$ 40,00 nele ? Vale apena também incluir Aminoácidos BCAA ?? Falow !! Ah tá é que tenho um amigo que chama Haran mesmo, pensei que era ele pois nunca tinha visto alguém com o mesmo nome. Ótimos suplementos voce escolheu cara. Sobre a Creatina procura o Madrugao daki do forum , ele tem creatina da Prolab e Universal se nãoi me engano com ótimo preço, Multivitaminico é legal sim cara, vale a pena gastar 40 reais sim , ainda mais que vem umas 100 caps e voce toma somente 1 por dia , ou seja dura mais de 3 meses oque acaba saindo muito barato. BCAA não vejo necessidade não , esse whey já contém uma grande quantidade de BCAA. Abraços.
haranferraz Postado 25 de fevereiro de 2007 Autor Postado 25 de fevereiro de 2007 Bom cara, Eu sei que em outras lojas tem a Creatina, mas eu queria comprar tudo junto e de preferência parcelar tudo em 10x.. e o site www.corpoperfeito.com.br parcela. Vou deixar a Creatina pra depois entao, e vou incluir o Multivitamínico na lista. Só que esse Multivitamínico tem só 60 tabs e custa R$ 39,00. É o Zion Multivitamínico. O da Universal está em falta e esse parece ser muito parecido com ele. Abraço !!
Daniel body Postado 26 de fevereiro de 2007 Postado 26 de fevereiro de 2007 Otima escolha principalmente na da massa e whey!Creatina esta um rolo só.Fiquei sabendo que vai passar a ser vendida só em farmácias,pq faz um certo mal e tal,mas na verdade é pq os donos de farmácias querem ganhar um lucro com isso pelo fato da venda da creatina dar um retorno bom.Tomando certo e bebendo bastante água ñ faz mal algum,até pq nada mais é uma"carne industrializada" .Fica nesses qdo acabar faz um combinação de suplementos boa com creatina!Abraços!!
haranferraz Postado 26 de fevereiro de 2007 Autor Postado 26 de fevereiro de 2007 Blz entao.. Como vcs recomendariam tomar tudo isso corretamente ?? Dividam os horários por favor, incluindo as refeições normais. Valeuuuuu !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora