Marcos2006 Postado 26 de fevereiro de 2007 Postado 26 de fevereiro de 2007 Ae galera, perto de aqui de casa o kra fez os dois por 130R$, é esse preço msm?! Outra, eu tenho 2 meses de academia, objetivo crescer pra depois perder a barriga e as gorduras... Tenho 1.80 a 1.83 não medi a altura ainda, peso de 79 a 83 kg. Será q com esses dois suplementos depois do treino eu vou ter bons resultados? Qnto tempo demora pra crescer bem!? Valew!!
haranferraz Postado 26 de fevereiro de 2007 Postado 26 de fevereiro de 2007 Depende.. Qual whey q ele quer te vender ?? Qual marca e quantos kg vêm nele ? O malto de 1kg normalmente é R$ 15,00.. então esse whey tem que ser muito bom pra ta nesse preço. Cara, o malto+whey vai te ajudar SE a sua alimentação básica já estiver correta.. comendo pelo menos de 2:30 em 2:30... e comer muito não significa comer bem.. tem que pegar uma dieta boa pra sua finalidade. Se sua alimentação ja estiver OK, então o whey + malto funcionará sim. Se quiser melhorar, compre uma albumina e uma dextrose.. Tomando da seguinte maneira: Na hora de acordar: Albumina Antes do Treino: Whey + Malto Depois do Treino: Whey + Dextrose Na hora de dormir: Albumina Tem gente que diz que não recomenda tomar malto nem dextrose antes do treino por alguns casos de hipoglicemia, mas eu tomo assim e nunca me aconteceu nada.. Lembrando que o malto e a dextrose são quase a mesma coisa.. só que a dextrose é simples e o malto composto, o composto é de lenta absorção, liberando energia aos poucos.. por isso recomendo antes do treino, vai te dar energia aos poucos na hora de puxar os pesos. E a dextrose depois do treino para uma rápida recuperação. Bom, eu tomo mais coisas, mas você pode tomar somente isso, da mesma maneira que eu faço. Obs.: Se eu disse alguma coisa errado, por favor, me corrijam !! =) Abraços
Marcos2006 Postado 27 de fevereiro de 2007 Autor Postado 27 de fevereiro de 2007 Muito obrigado pela dica, eu estava com uma duvida assim: eu tenho 2 meses de academia, só que tenho muita barriga, intão tava com medo de engordar... outra, eu perguntei pro personal da academia onde treino e ele falo que tomar suplemento antes de uns 6 meses de academia é gastar dinheiro atoâ.... Vocês podem tirar essas dúvidas? Muito Obrigado!!
koteo Postado 27 de fevereiro de 2007 Postado 27 de fevereiro de 2007 Tomar suplementos nao é gastar a toa .... vc precisa evitar o catabolismo, tb precisa alimentar o músculo, e pra isso vc vai precissar de suplementaçao, mas nunca esqueza que o mais importante é a dieta. Abraços.
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2007 Postado 27 de fevereiro de 2007 Lembrando que o malto e a dextrose são quase a mesma coisa.. só que a dextrose é simples e o malto composto, o composto é de lenta absorção, liberando energia aos poucos.. por isso recomendo antes do treino, vai te dar energia aos poucos na hora de puxar os pesos. E a dextrose depois do treino para uma rápida recuperação. Isso daqui já foi pro saco, a difereça é insignificante. Marcos seu instrutor de certa forma tem razão até completar 6 meses dá pra ganhar muita massa sem suplementos. Só com uma boa dieta. Coloca aí qual whey vc comprou e de qts kg? Fiquei curioso
GUILSILVA Postado 27 de fevereiro de 2007 Postado 27 de fevereiro de 2007 Amigo que whey é esse ? é pote de 900gr ou 2,2kg ? pois se for de 900gr tá muito caro, que marca que é ? Malto é barato , voce acha o saco de 1kg de 7 a 10 reais. Procura o Madrugão aki do forum ele consegue suplementos pra voce bem mais barato e te indica algo de qualidade ( msn : ) Abraços
Marcos2006 Postado 28 de fevereiro de 2007 Autor Postado 28 de fevereiro de 2007 Opa, obrigado pela dica, eu não comprei o whey ainda é pq vi aqui no site msm um whey protein de 93R$ por 83R$ foi com base nesse que falei o preço. Dei uma olhada na farmacia hj e o Whey de 500g tava 25R$ o malto não olhei os kg mas tava nessa faixa de 25R$. Eu to um pouco perdido na compra dos dois pq não sei Qntos kg/Marca/e preço Que é bom comprar. Eu montei uma dieta pra poder tomar os suplementos certo, se der avaliem ela por favor: 7:00 - Café da manhã: 2 fatias de pão integral, queijo minas,2 fatias de presunto de peito de peru ou atum,vitamina com 300ml leite desnatado+banana+mamão 50g granola. 10:00 - Lanche: 2 fatias de pão integral, queijo minas, 2 fatias de presunto de peito de peru + 300ml de leite desnatado +50g whey + 50g malto 13:00 - Almoço: 2 Colheres grandes de arroz + 1 de feijão + 250 a 300 gramas de frango , carne vermelha ou peixe + Salada 15:00 - Lanche: 300ml leite desnatado + 50g Whey+ 50g Malto 16:00 - Treino 17:00 - Lanche: whey + Malto e 1 banana 20:00 - Jantar: 2 Colheres grandes de arroz + 1 de feijão + 150 a 200 gramas de frango , carne vermelha ou peixe + Salada 23:00 - Ceia: 2 Claras de ovo + 1 colher de aziete de oliva (Acho que 4 é muito pq tenho muita gordura =/) Tenho 1,83 de altura e to pesando na faixa de 80kg (to vestindo 46 um pouco folgado pq 44 n cabe. Minha barriga é grande, fico na dúvida se essa dieta é a melhor pra min) Pra 300ml de leite qntas gramas de Whey e malto e bom tomar? Muito obrigado
GUILSILVA Postado 28 de fevereiro de 2007 Postado 28 de fevereiro de 2007 Opa, obrigado pela dica, eu não comprei o whey ainda é pq vi aqui no site msm um whey protein de 93R$ por 83R$ foi com base nesse que falei o preço. Dei uma olhada na farmacia hj e o Whey de 500g tava 25R$ o malto não olhei os kg mas tava nessa faixa de 25R$. Eu to um pouco perdido na compra dos dois pq não sei Qntos kg/Marca/e preço Que é bom comprar. Eu montei uma dieta pra poder tomar os suplementos certo, se der avaliem ela por favor: Tenho 1,83 de altura e to pesando na faixa de 80kg (to vestindo 46 um pouco folgado pq 44 n cabe. Minha barriga é grande, fico na dúvida se essa dieta é a melhor pra min) Pra 300ml de leite qntas gramas de Whey e malto e bom tomar? Muito obrigado Opa Cara comprar suplementos na farmácia não é nem um pouco indicado , primeiro que só tem porcaria , segundo que é tudo caro, esse whey de 500 gramas que voce viu por 25 reais deve ser o Total Protein da DNA , que tem mais proteina de soja que não sei oque , ou seja um lixo. Procura o Madrugão , moderador do forum que ele te arruma um bom whey de 900gr importado por uns 75 reais e o malto por menos de 10 reais , voce vai tar comprando produto de qualidade e barato, ele vai te indicar marcas boas. Whey importado tem várias marcas boas como Universal , Designer , Optimum , EAS , Nature´s Best , Elite , Dymatize, Iron-tek entre outros. Agora sobre sua dieta é melhor voce criar um tópico na parte de nutrição postando sua dieta com horários , quantidades , horário de treino , suplementos que vai utilizar e tals pro pessoal poder avaliar melhor. Abraços
Marcos2006 Postado 28 de fevereiro de 2007 Autor Postado 28 de fevereiro de 2007 ok, Obrigado pela dica!! Vou proucurar o madrugão!! Postei minha dieta na parte de nutrição =D!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora