Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Whey/Malto


Marcos2006

Post Destacado

Ae galera, perto de aqui de casa o kra fez os dois por 130R$,

é esse preço msm?!

Outra, eu tenho 2 meses de academia, objetivo crescer pra depois perder

a barriga e as gorduras... Tenho 1.80 a 1.83 não medi a altura ainda,

peso de 79 a 83 kg.

Será q com esses dois suplementos depois do treino eu vou ter bons resultados? Qnto tempo demora pra crescer bem!?

Valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Depende..

Qual whey q ele quer te vender ?? Qual marca e quantos kg vêm nele ?

O malto de 1kg normalmente é R$ 15,00.. então esse whey tem que ser muito bom pra ta nesse preço.

Cara, o malto+whey vai te ajudar SE a sua alimentação básica já estiver correta.. comendo pelo menos de 2:30 em 2:30... e comer muito não significa comer bem.. tem que pegar uma dieta boa pra sua finalidade.

Se sua alimentação ja estiver OK, então o whey + malto funcionará sim. Se quiser melhorar, compre uma albumina e uma dextrose..

Tomando da seguinte maneira:

Na hora de acordar:

Albumina

Antes do Treino:

Whey + Malto

Depois do Treino:

Whey + Dextrose

Na hora de dormir:

Albumina

Tem gente que diz que não recomenda tomar malto nem dextrose antes do treino por alguns casos de hipoglicemia, mas eu tomo assim e nunca me aconteceu nada..

Lembrando que o malto e a dextrose são quase a mesma coisa.. só que a dextrose é simples e o malto composto, o composto é de lenta absorção, liberando energia aos poucos.. por isso recomendo antes do treino, vai te dar energia aos poucos na hora de puxar os pesos. E a dextrose depois do treino para uma rápida recuperação.

Bom, eu tomo mais coisas, mas você pode tomar somente isso, da mesma maneira que eu faço.

Obs.: Se eu disse alguma coisa errado, por favor, me corrijam !! =)

Abraços :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica, eu estava com uma duvida assim:

eu tenho 2 meses de academia, só que tenho muita barriga, intão tava com medo de engordar...

outra, eu perguntei pro personal da academia onde treino e ele falo que tomar suplemento antes de uns 6 meses de academia é gastar dinheiro atoâ....

Vocês podem tirar essas dúvidas?

Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o malto e a dextrose são quase a mesma coisa.. só que a dextrose é simples e o malto composto, o composto é de lenta absorção, liberando energia aos poucos.. por isso recomendo antes do treino, vai te dar energia aos poucos na hora de puxar os pesos. E a dextrose depois do treino para uma rápida recuperação.

Isso daqui já foi pro saco, a difereça é insignificante.

Marcos seu instrutor de certa forma tem razão até completar 6 meses dá pra ganhar muita massa sem suplementos. Só com uma boa dieta.

Coloca aí qual whey vc comprou e de qts kg? Fiquei curioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pela dica, eu não comprei o whey ainda é pq vi aqui no site msm um whey protein de 93R$ por 83R$ foi com base nesse que falei o preço. Dei uma olhada na farmacia hj e o Whey de 500g tava 25R$ o malto não olhei os kg mas tava nessa faixa de 25R$.

Eu to um pouco perdido na compra dos dois pq não sei Qntos kg/Marca/e preço Que é bom comprar.

Eu montei uma dieta pra poder tomar os suplementos certo, se der avaliem ela por favor:

7:00 - Café da manhã: 2 fatias de pão integral, queijo minas,2 fatias de presunto de peito de peru ou atum,vitamina com 300ml leite desnatado+banana+mamão 50g granola.

10:00 - Lanche: 2 fatias de pão integral, queijo minas, 2 fatias de presunto de peito de peru + 300ml de leite desnatado +50g whey + 50g malto

13:00 - Almoço: 2 Colheres grandes de arroz + 1 de feijão + 250 a 300 gramas de frango , carne vermelha ou peixe + Salada

15:00 - Lanche: 300ml leite desnatado + 50g Whey+ 50g Malto

16:00 - Treino

17:00 - Lanche: whey + Malto e 1 banana

20:00 - Jantar: 2 Colheres grandes de arroz + 1 de feijão + 150 a 200 gramas de frango , carne vermelha ou peixe + Salada

23:00 - Ceia: 2 Claras de ovo + 1 colher de aziete de oliva (Acho que 4 é muito pq tenho muita gordura =/)

Tenho 1,83 de altura e to pesando na faixa de 80kg (to vestindo 46 um pouco folgado pq 44 n cabe. Minha barriga é grande, fico na dúvida se essa dieta é a melhor pra min)

Pra 300ml de leite qntas gramas de Whey e malto e bom tomar?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pela dica, eu não comprei o whey ainda é pq vi aqui no site msm um whey protein de 93R$ por 83R$ foi com base nesse que falei o preço. Dei uma olhada na farmacia hj e o Whey de 500g tava 25R$ o malto não olhei os kg mas tava nessa faixa de 25R$.

Eu to um pouco perdido na compra dos dois pq não sei Qntos kg/Marca/e preço Que é bom comprar.

Eu montei uma dieta pra poder tomar os suplementos certo, se der avaliem ela por favor:

Tenho 1,83 de altura e to pesando na faixa de 80kg (to vestindo 46 um pouco folgado pq 44 n cabe. Minha barriga é grande, fico na dúvida se essa dieta é a melhor pra min)

Pra 300ml de leite qntas gramas de Whey e malto e bom tomar?

Muito obrigado

Opa

Cara comprar suplementos na farmácia não é nem um pouco indicado , primeiro que só tem porcaria , segundo que é tudo caro, esse whey de 500 gramas que voce viu por 25 reais deve ser o Total Protein da DNA , que tem mais proteina de soja que não sei oque , ou seja um lixo.

Procura o Madrugão , moderador do forum que ele te arruma um bom whey de 900gr importado por uns 75 reais e o malto por menos de 10 reais , voce vai tar comprando produto de qualidade e barato, ele vai te indicar marcas boas.

Whey importado tem várias marcas boas como Universal , Designer , Optimum , EAS , Nature´s Best , Elite , Dymatize, Iron-tek entre outros.

Agora sobre sua dieta é melhor voce criar um tópico na parte de nutrição postando sua dieta com horários , quantidades , horário de treino , suplementos que vai utilizar e tals pro pessoal poder avaliar melhor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...