Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA...HIPERCALORICO x WHEY PROTEIN


EduAnabolic

Post Destacado

ae galera eh o seguinte, eu tenho 1,80cm e peso 64kg....

sou bem magro como podem ver pelo meu peso x altura, entao eu queria saber se vale mais eu tomar um hipercalorico ou whey protein, nao me importo se eu engordar ou se meu bf aumentar demais, oq quero eh ganhar mais peso mesmo pra poder definir mais tarde...

tenho uma GRANDE dificuldade pra ganhar peso, nao sigo nenhuma dieta, apenas como bem e com qualidade...chega a 3000calorias e tem dias que passa disso...

meu medico me disse uam vez que tenho metabolismo alto, entao acho q isso pode atrapalhar umpouco, pois nao consigo passar de 64kg...se eu ficar 2 ou 3 dias sem malhar jah perco peso, eh impressionante, jah cheguei a fazer um teste, fiquei entre 4 a 5 dias sem malhar mais comendo bem, cheguei a perder quase 1kg :lol:

entao galera o que sera que compensaria mais? comprar um hipercalorico (massa) ou whey? to meio desesperado :lol:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Se a dieta tiver boa continua com ela comendo de 3 em 3 horas no mínimo e manda um hipercalórico, se puder fala com seu médico pra saber se vc pode tomar cobavital.

pesquise aqui no fórum sobre cobavital que tem uma pá de tópico explicando.

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...