Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

.

seguinte..

minha serie de peitoral era

crucifixo horizontal 12x10x8

supino reto 12x10x8

supino inclinado 12x10x8

só q eu percebi q nao tava trabalhando nada a parte interna e inferior do peitoral

daí eu acrescentei por minha conta mais 2 exercicios

ficou assim

crucifixo horizontal 12x10x8

supino reto 12x10x8

supino inclinado 12x10x8

+

supino declinado 12x10x8

crossover 12x10x8

agora eu sinto o inferior trabalhar.. só nao tow sentindo mto a parte interna..

qual a consequencia de fazer tantos exerc. pra um unico grupo muscular?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Filipão
Postado

Qual a consequência?

Overtraining!!!!!!!!

5 exercícios pra peito é muita coisa.

3 exercícios, feitos com intensidade máxima, são mais que suficiente.

Sua antiga rotina, a meu ver, estava muito boa.

São os melhores exercícios pra peito, e trabalham TODO o peitoral, não apenas a parte superior, inferior, ou média.

Se não estava tendo resultados, procure treinar no limite, utilizar técnicas de alta intensidade.

Destrua seu peito, e ae sim...você verá ele crescer.

Abs

• Moderador
Postado

Eu vou levar em consideração que vc está treinando peito apenas 1 vez na semana, já que vc não disse nada.

5 exercícios eu acho muita coisa. Volume não quer dizer mais intensidade e isso vc pode conseguir colocando mais carga nos exercícios. Veja se vc está realmente trabalhando no seu limite pois é assim que conseguimos desenvolver as áreas em que temos menos facilidade. Caso ache necessário, inclua apenas 1 (UM) exercícios a mais e use variáveis de treinamento como drop sets, rest pauses, pirâmides, isométricos, etc.

Postado
Eu vou levar em consideração que vc está treinando peito apenas 1 vez na semana, já que vc não disse nada.

5 exercícios eu acho muita coisa. Volume não quer dizer mais intensidade e isso vc pode conseguir colocando mais carga nos exercícios. Veja se vc está realmente trabalhando no seu limite pois é assim que conseguimos desenvolver as áreas em que temos menos facilidade. Caso ache necessário, inclua apenas 1 (UM) exercícios a mais e use variáveis de treinamento como drop sets, rest pauses, pirâmides, isométricos, etc.

meu treino é AB.

agora fiquei interessado em saber oq seria esses "drop sets, rest pauses, pirâmides, isométricos, etc".

e outra.. eu coloco o máx. de peso q eu aguento sim.. às vezes a série de 12 eu só consigo 11 ou 10 quando não tenho ninguem pra dar uma ajudinha..

enfim.. meu peitoral eh bem desenvolvido na parte média e externa.. mais a parte inferior e interna nao acompanhou todo volume do resto..

qto tempo pra chegar a esse overtraining? :lol:

.

Postado

meu treino é AB.

agora fiquei interessado em saber oq seria esses "drop sets, rest pauses, pirâmides, isométricos, etc".

e outra.. eu coloco o máx. de peso q eu aguento sim.. às vezes a série de 12 eu só consigo 11 ou 10 quando não tenho ninguem pra dar uma ajudinha..

enfim.. meu peitoral eh bem desenvolvido na parte média e externa.. mais a parte inferior e interna nao acompanhou todo volume do resto..

.

pssssssss... cara, treino AB é 3 exercícios pra peitora e dorsal... 2 pra ombro, biceps e triceps... ir de 4 a 5 vezes na semana, sem +

Postado
Tailandês,

idade, altura, peso, bf?

treina há quanto tempo?

22a

1,73m

77kg

bf a ultima foi +- 14% :-?

treino há 1ano

e esse overtraining? será q 2meses fazendo isso dá agum problema? nao neh?

• Moderador
Postado

meu treino é AB.

.

Cacete cara...vc faz um treino desses com 5 exercícios de peito com treinamento AB?? Agora não me impressiono pq vc não desenvolve o peito.

Vc que treinahá mais de um ano não tem a menos necessidade de fazer um treino ABC desses. Vc está sobrecarregando sua musculatura e por não ter tempo nenhum de descanso, ela não se desenvolve.

Pelo visto vc ainda tem o que aprender. Deixe essas variáveis de treinamento pra depois e arrume seu treinamento primeiro pois somente com isso vc conseguirá bons resultados.

Postado

O que você precisa é INTENSIDADE e não mais exercícios.

O mais devagar possível, com carga máxima, mínimo de roubo e muita concentração.

Com esses ingredientes quero ver se sua musculatura não será detonada.

Posso te falar com CERTEZA que você não está malhando com INTENSIDADE.

Reveja seus exercícios e principalmente seus métodos de execução.

Fui...

Postado

Eu to fazendo Supino reto, supino inclinado, e barras paralelas (dips)...só que ja ta na hora de mudar...

quais exercicios vcs recomendam pra esse treino de 3 exercicios?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...