Tailandês Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 . seguinte.. minha serie de peitoral era crucifixo horizontal 12x10x8 supino reto 12x10x8 supino inclinado 12x10x8 só q eu percebi q nao tava trabalhando nada a parte interna e inferior do peitoral daí eu acrescentei por minha conta mais 2 exercicios ficou assim crucifixo horizontal 12x10x8 supino reto 12x10x8 supino inclinado 12x10x8 + supino declinado 12x10x8 crossover 12x10x8 agora eu sinto o inferior trabalhar.. só nao tow sentindo mto a parte interna.. qual a consequencia de fazer tantos exerc. pra um unico grupo muscular?
Visitante Filipão Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 Qual a consequência? Overtraining!!!!!!!! 5 exercícios pra peito é muita coisa. 3 exercícios, feitos com intensidade máxima, são mais que suficiente. Sua antiga rotina, a meu ver, estava muito boa. São os melhores exercícios pra peito, e trabalham TODO o peitoral, não apenas a parte superior, inferior, ou média. Se não estava tendo resultados, procure treinar no limite, utilizar técnicas de alta intensidade. Destrua seu peito, e ae sim...você verá ele crescer. Abs
Moderador Locemar Postado 1 de março de 2007 Moderador Postado 1 de março de 2007 Eu vou levar em consideração que vc está treinando peito apenas 1 vez na semana, já que vc não disse nada. 5 exercícios eu acho muita coisa. Volume não quer dizer mais intensidade e isso vc pode conseguir colocando mais carga nos exercícios. Veja se vc está realmente trabalhando no seu limite pois é assim que conseguimos desenvolver as áreas em que temos menos facilidade. Caso ache necessário, inclua apenas 1 (UM) exercícios a mais e use variáveis de treinamento como drop sets, rest pauses, pirâmides, isométricos, etc.
djangosz Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 isso aí é o q, ABC? ABCDE? treina quantas vezes na semana?
Tailandês Postado 1 de março de 2007 Autor Postado 1 de março de 2007 Eu vou levar em consideração que vc está treinando peito apenas 1 vez na semana, já que vc não disse nada. 5 exercícios eu acho muita coisa. Volume não quer dizer mais intensidade e isso vc pode conseguir colocando mais carga nos exercícios. Veja se vc está realmente trabalhando no seu limite pois é assim que conseguimos desenvolver as áreas em que temos menos facilidade. Caso ache necessário, inclua apenas 1 (UM) exercícios a mais e use variáveis de treinamento como drop sets, rest pauses, pirâmides, isométricos, etc. meu treino é AB. agora fiquei interessado em saber oq seria esses "drop sets, rest pauses, pirâmides, isométricos, etc". e outra.. eu coloco o máx. de peso q eu aguento sim.. às vezes a série de 12 eu só consigo 11 ou 10 quando não tenho ninguem pra dar uma ajudinha.. enfim.. meu peitoral eh bem desenvolvido na parte média e externa.. mais a parte inferior e interna nao acompanhou todo volume do resto.. qto tempo pra chegar a esse overtraining? .
djangosz Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 meu treino é AB. agora fiquei interessado em saber oq seria esses "drop sets, rest pauses, pirâmides, isométricos, etc". e outra.. eu coloco o máx. de peso q eu aguento sim.. às vezes a série de 12 eu só consigo 11 ou 10 quando não tenho ninguem pra dar uma ajudinha.. enfim.. meu peitoral eh bem desenvolvido na parte média e externa.. mais a parte inferior e interna nao acompanhou todo volume do resto.. qto tempo pra chegar a esse overtraining? . pssssssss... cara, treino AB é 3 exercícios pra peitora e dorsal... 2 pra ombro, biceps e triceps... ir de 4 a 5 vezes na semana, sem +
Tailandês Postado 1 de março de 2007 Autor Postado 1 de março de 2007 Tailandês, idade, altura, peso, bf? treina há quanto tempo? 22a 1,73m 77kg bf a ultima foi +- 14% treino há 1ano e esse overtraining? será q 2meses fazendo isso dá agum problema? nao neh?
Moderador Locemar Postado 1 de março de 2007 Moderador Postado 1 de março de 2007 meu treino é AB. agora fiquei interessado em saber oq seria esses "drop sets, rest pauses, pirâmides, isométricos, etc". e outra.. eu coloco o máx. de peso q eu aguento sim.. às vezes a série de 12 eu só consigo 11 ou 10 quando não tenho ninguem pra dar uma ajudinha.. enfim.. meu peitoral eh bem desenvolvido na parte média e externa.. mais a parte inferior e interna nao acompanhou todo volume do resto.. qto tempo pra chegar a esse overtraining? . Cacete cara...vc faz um treino desses com 5 exercícios de peito com treinamento AB?? Agora não me impressiono pq vc não desenvolve o peito. Vc que treinahá mais de um ano não tem a menos necessidade de fazer um treino ABC desses. Vc está sobrecarregando sua musculatura e por não ter tempo nenhum de descanso, ela não se desenvolve. Pelo visto vc ainda tem o que aprender. Deixe essas variáveis de treinamento pra depois e arrume seu treinamento primeiro pois somente com isso vc conseguirá bons resultados.
Visitante Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 O que você precisa é INTENSIDADE e não mais exercícios. O mais devagar possível, com carga máxima, mínimo de roubo e muita concentração. Com esses ingredientes quero ver se sua musculatura não será detonada. Posso te falar com CERTEZA que você não está malhando com INTENSIDADE. Reveja seus exercícios e principalmente seus métodos de execução. Fui...
rasputim Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 Eu to fazendo Supino reto, supino inclinado, e barras paralelas (dips)...só que ja ta na hora de mudar... quais exercicios vcs recomendam pra esse treino de 3 exercicios?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora