Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas 1 exercicio de biceps


Morph

Post Destacado

Outra duvida..

To fazendo remada curvada pq falaro q pega dorsal.. dorsal seria exatamente oq? to querendo algo q pegue asa.. eh isso? mas msm assim eu faço a curvada e minha asa nem sente dps do treino.. alias parece q a curvada n pega nada! aehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mas ficaria mto volumoso para o ante braço, faça uma semana um e a outra o outro q tah d boa por ante braço, e pro biceps eu faria mais um.

flw

Obrigado por explicar Jaay. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra duvida..

To fazendo remada curvada pq falaro q pega dorsal.. dorsal seria exatamente oq? to querendo algo q pegue asa.. eh isso? mas msm assim eu faço a curvada e minha asa nem sente dps do treino.. alias parece q a curvada n pega nada! aehaue

Remada pega: Rombóides, Deltóides, Trapézio e o músculo alvo é o Dorsal ( Vulgo "Asa" ).

Sobre a dor, realmente é difícil (Pelo menos da minha parte) sentir dor nos Dorsais, a não ser que fique uma semana ou uns 10 dias parados e volte a malhar. O que você deve sentir é o músculo trabalhado e se senti isso beleza, mas se não senti, coloque intensidade ou faça superséries, dropsets, pré-exaustão ou qualquer variante que te proporcione um aumento significativo de estímulo ao músculo.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz.. vlw .. talvez eu esteja fazendo errado pq se eu coloco um poco de peso a mais .. a barra nem bate no peito.. vo coloca 1 carga q sempre chegue no peito.. melhor neh?

os ex. de ombro tao bons? soh aqueles 2 ja pega tudo? e oq vcs acham de eu fazer crucifixo declinado em vez do reto no treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Filipão
Eu não recomendaria a ninguém apenas um exercício para bíceps...

Pois eu continuo dizendo que apenas 1 exercício, seria o melhor neste caso específico!!!!

Bíceps é um músculo pequeno, no treino dele tem remadas, supino, militar, Lev. Terra, etc.

Todos eles trabalham bíceps!

Além do exercício específico...

Lembrando que o treino não é abc apenas uma vez na semana, mas sim duas vezes.

Portanto...pra quê mais?????

Mas...é só uma opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...