Aviador Postado 2 de março de 2007 Postado 2 de março de 2007 Pessoal, alguém que já usou ou que conhece bem os AAs disponiveis no mercado pode me indicar qual seria um ótimo AA para ajudar no ganho de massa muscular? as opções sao muitas e a gent e fica meio perdido além do que os numeros de gramas de AA variam demais( AA 2222, AA 35000 etc), como saber qual é melhor pra cada pessoa? Abço
Visitante Postado 4 de março de 2007 Postado 4 de março de 2007 Esses números é pra dar falsa impressão de ser um mais forte do q o outro. Exemplo: Nutrimassa 15000, ali é a qtde de calorias do pote de 3kg inteiro. Quem vê pensa q tem 15000 calorias em uma dose.
Aviador Postado 27 de março de 2007 Autor Postado 27 de março de 2007 Mas aí vc está falando de hipercalóricos, não de aminoácidos. Enfim, a cho que a numeração refere-se a quantidade de mg por dose pelo que vi.
romeo Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 O Emanuel fez uma analogia... Com AA's funciona da mesma forma... Exemplo.: Amino Fluid 37000 > 37000mg por dose(4 colheres de sopa)... O Liquid Amino da Millennium tem 22g de ptn em 4 colheres de sopa... O Amino 2222 da Optimun tem 22g de ptn em 3 colheres de sopa... O Amino Fluid da Probiótica tem 37g de ptn em 4 colheres de sopa... O Amino Liquid Age da Nutrilatina tem 30g de ptn em 3 colheres de sopa... Esses são apenas alguns... Desses, prefiro o Amino Fluid pelo custo beneficio...e pelo sabor...msm o Age tendo mais ptn por dose(diferença mínima)... Ainda assim, soh compro esses aminos líquidos, qnd a grana n dah p pegar uma Whey... [ ]'s
Moderador Locemar Postado 27 de março de 2007 Moderador Postado 27 de março de 2007 Eu prefiro sempre me basear nas marcas mais conhecidas e avaliando a informação nutricional do produto. Probiótica, EAS, Universal, Body Size, Arnold Nutrition, Labrada, Milly, Nature´s Best, Nutrilatina, Optimun, são algumas que eu particularmente gosto. E a partir daí eu vejo quais possuem um custo benefício melhor.
r.depes Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 Bom, eu ganhei o Amino 1000 da GNC, alguém conhece ou já tomou pra saber se é bom ? Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora