Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Stack é LIXO! Pré-hormonios são LIXO! Androstat, 19-n


COCAINE1

Post Destacado

  • 2 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

8 kg com animal stak ?? É difícil de acreditar. Foi medido percentual de gordura antes e depois do consumo ?? Você só consumiu animal Stak de suplementação ???

Aliás, qual é o seu percentual de gordura ??

Puxei esse tópico do fundo do baú (julho 2002) só pra galera ver q nao eh de hoje q falam mal desse pró-hormonais e animal pak da vida..

Estranho como em 2 anos e meio ngm veio falar q isso presta neh..

Abram o olho com esse tipo de suplemento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um amigo q tomava animal pak e surfava, o cara fico bem grande... Eu pensei em tomar mas me aconselharam a não tomar pq era jogar dinheiro fora. Mas uma dúvida: se ele não dá resultado (e é igual ao centrum) pq dizem q causa efeitos colaterais de uma bomba?

animal pak com colateral de bomba ? o maximo que faz é urinar alaranjado...

voce ta confundindo com o animal stak, o pre-hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom novamente eu venho dizer q os q falam mal desses famosos produtos da universal sâo aqueles q nunca os usaram e antes de vim falar merda dizendo q pode ser substituido por centrum se deve ao menos fazer uma pesquisa......ta com duvida se vai tomar ou naum???pergunta a alguem q ja tomou e naum a desinformados

obs: eu concordo q se deve duvidar e de tudo q promete ser milagroso e digo isso com publicitario (4 anos na area) mais isso é um forum,defamar sem ter usado ou ao menos estudado o produto é um erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom novamente eu venho dizer q os q falam mal desses famosos produtos da universal sâo aqueles q nunca os usaram e antes de vim falar merda dizendo q pode ser substituido por centrum se deve ao menos fazer uma pesquisa......ta com duvida se vai tomar ou naum???pergunta a alguem q ja tomou e naum a desinformados

obs: eu concordo q se deve duvidar e de tudo q promete ser milagroso e digo isso com publicitario (4 anos na area) mais isso é um forum,defamar sem ter usado ou ao menos estudado o produto é um erro

Concordo com isso ae. O cara tem que usar pra poder falar. Talvez muitos falem mal porque acham que vão usar e virar monstros da noite pro dia.

Concordo tambem com o que o outro cara ae falou, vai depender muito tambem de como o organismo do cara vai reagir. Esses dias mesmo tinha um cara metendo o pau no Myoplex, que é o "bambambam" dos suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8kg de massa magra amigo?

Pode ter certeza que foi devido ao treino, alimentaçao e descanso, nao teve nada a ver com o animal stack, nao passa de um placebo com efeitos colaterais...

Pro-hgh também é outra porcaria, nao tem nada de somatropina...

NÃO acredite nessas propagandas toda incrementadas, cheias de fotos de pessoas fortes...

É tudo marketing!

Essas combinaçao de L-arginina e L-ornitina tambem são um outro belo placebo...

NAO gaste seu dinheiro sofrido com estas porcarias, para não falar outra coisa...

Não entendi sua revolta quanto aos produtos da linha Animal, mas vc disse algo muito errado. Placebo com colateral é impossivel, se o suplemento pode dar colaterais é pq ele é realmente um pre-homônio.

E se ele relamente for um pre-hormônio como o nome já diz ele é quais uma bomba por isso tem colaterais. Lembrando que não é pq é hormonio ou quase hormonio que vc terá bons resultados, isso vai do organismo de cada pessoa. Tenho amigos que já tomaram 15 Deca grega e não ergordou 1kilo se quer, e outro que tomou creatina e engordou 4 kilos, tudo depende do seu organismo como ele vai reagir.

Não fale mal de uma marca conceituada sem ter provas!!!

Como disse em outros tópicos a Linha Animal da Universal, é um dos suplementos mais vendidos nas lojas que eu conheço., procure se informar melhor!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua revolta quanto aos produtos da linha Animal, mas vc disse algo muito errado. Placebo com colateral é impossivel, se o suplemento pode dar colaterais é pq ele é realmente um pre-homônio.

E se ele relamente for um pre-hormônio como o nome já diz ele é quais uma bomba por isso tem colaterais. Lembrando que não é pq é hormonio ou quase hormonio que vc terá bons resultados, isso vai do organismo de cada pessoa. Tenho amigos que já tomaram 15 Deca grega e não ergordou 1kilo se quer, e outro que tomou creatina e engordou 4 kilos, tudo depende do seu organismo como ele vai reagir.

Não fale mal de uma marca conceituada sem ter provas!!!

Como disse em outros tópicos a Linha Animal da Universal, é um dos suplementos mais vendidos nas lojas que eu conheço., procure se informar melhor!

Falow

Porra, tbm deca grega é sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...