Glorin Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 Um pouco volumoso, tendo intensidade em vista. Deu ênfase aos tríceps certo? Volumoso sim! É proposital ! Estou "tentando" dar ênfase tanto aos tríceps como ao bíceps. Alguma sugestão ? Abraço !
Knjaz Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Trocaria o treino D pelo E, para ter pelo menos 1 dia de descanso entre o agachamento e o terra. Porque não treinar braço junto e ombro junto com ante-braço? O que viria a ser remada com halter? Serrote?
Moderador Locemar Postado 7 de março de 2007 Moderador Postado 7 de março de 2007 Trocaria o treino D pelo E, para ter pelo menos 1 dia de descanso entre o agachamento e o terra. Porque não treinar braço junto e ombro junto com ante-braço? O que viria a ser remada com halter? Serrote? Concordo com a sugestão de fazer braço todo num mesmo dia. Frances Triceps Nuca Triceps Corda Francês é bom, mas a minha dica é de fazer testa no banco declinado. Essas coisas são muito particulares, mas eu passei a sentir o tríceps trabalhando muito mais quando inseri esse exercício na minha rotina. Juntando o testa, com o francês unilateral (que creio eu, seja o nuca) e o corda, fica um treino legal. Não esqueça de muda-lo pra não deixar o corpo se acostumar.
Glorin Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 Trocaria o treino D pelo E, para ter pelo menos 1 dia de descanso entre o agachamento e o terra. Porque não treinar braço junto e ombro junto com ante-braço? O que viria a ser remada com halter? Serrote? Se eu trocar o D pelo E meu treino vai prejudicar o tempo de descansso do Triceps vai ser insuficiente, o que prejudicara meu trino de peito. Já tentei dessa forma. Eu vi esse problema do Agachamento muito perto do Terra mesmo... Agora que já comessei a semana, vou terminar dessa maneira... Se tiver algum problema Mudo o treino "A" com o "B" e o "D" com o "E". Só treinando pra tirar conclusões ! Sim ! Remada com Halter = Serrote.
Glorin Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 Concordo com a sugestão de fazer braço todo num mesmo dia. Francês é bom, mas a minha dica é de fazer testa no banco declinado. Essas coisas são muito particulares, mas eu passei a sentir o tríceps trabalhando muito mais quando inseri esse exercício na minha rotina. Juntando o testa, com o francês unilateral (que creio eu, seja o nuca) e o corda, fica um treino legal. Não esqueça de muda-lo pra não deixar o corpo se acostumar. Todas minhas outras fichas treinei braço no mesmo dia. Quero (devo) variar. Valew o toque ! Vo testar meu treino de tríces... Se bem que fiz ontem e pegou legau! Fiquei satisfeito ! Claro !! sempre troco os exercicios !! Máximo de 2 meses com o mesmo exercicios !
Morph Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 meu sonho eh te 40 de braço frio aheuhuae acho q dps q eu tive isso eu soh mantenho o tamanho
Knjaz Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 meu sonho eh te 40 de braço frio aheuhuae acho q dps q eu tive isso eu soh mantenho o tamanho Ter 40 de braço frio não é "grande coisa". O difícil é com 8% de BF...
napoli Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 Se tem em vista intensidade, não necessita de tanto volume meu amigo.
Glorin Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 e a panturrilha? Elevação plantar. Ta na ficha de perna... Da uma olhada !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora