Knjaz Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 A digestão da lactose é lenta e pode ocasionar alguns problemas, principalmente para alguém que tenha algum grau de intolerância à lactose - o que é comum. Não é um alimento ideal para o pré-treino. Você pode se sentir pesado e pode até atrapalhar a absorção dos nutrientes pós-treino. http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... migo?.html
GUILSILVA Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 A digestão da lactose é lenta e pode ocasionar alguns problemas, principalmente para alguém que tenha algum grau de intolerância à lactose - o que é comum. Não é um alimento ideal para o pré-treino. Você pode se sentir pesado e pode até atrapalhar a absorção dos nutrientes pós-treino. http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... migo?.html No pós treino eu concordo , pois já vi artigos falando que a lactose atrapalha a absorção do whey. Agora no pré-treino não vejo problema , pois o leite consumido no pré-treino vai ser usado como fonte de energia no treino, oque não atrapalharia o pós treino , se o cara não tiver intolerancia a lactose não vejo problema algum. Mas isso vai dar muito oque falar ainda, já cortei o leite em dieta para definição pra ver se mudava algo e não mudou nada , sempre ouvi o pessoal falar que o leite atrapalha a definição. Abraços
Visitante Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Ôrra me lembrei do tópico hoje, as vezes não recebo e-mail de notificação de resposta ao tópico. Uma vez um cara aqui disse q pela dúvida não toma leite no pré com medo dele atrapalhar a absorção do whey no pós. Mas eu li que o leite tem o tempo de digestão de 1h30, então pra mim não atrapalha. Faz tempo q eu tomo leite de 3 a 4x por dia, acho q não tenho intolerância a lactose, até pq quem tem sente alguns sintomas né? Ou passa batido? Falow!!!
Knjaz Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 No pós treino eu concordo , pois já vi artigos falando que a lactose atrapalha a absorção do whey. Agora no pré-treino não vejo problema , pois o leite consumido no pré-treino vai ser usado como fonte de energia no treino, oque não atrapalharia o pós treino , se o cara não tiver intolerancia a lactose não vejo problema algum. Mas isso vai dar muito oque falar ainda, já cortei o leite em dieta para definição pra ver se mudava algo e não mudou nada , sempre ouvi o pessoal falar que o leite atrapalha a definição. Abraços O problema é se a lactose não for bem digerida durante o treino, o que pode acontecer. O leite também pode deixar o cara pesadão para treinar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora