Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVEIA no PRÉ vai atrapalhar o CARBOIDRATO no PÓS-TREINO??

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
A digestão da lactose é lenta e pode ocasionar alguns problemas, principalmente para alguém que tenha algum grau de intolerância à lactose - o que é comum.

Não é um alimento ideal para o pré-treino. Você pode se sentir pesado e pode até atrapalhar a absorção dos nutrientes pós-treino.

http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... migo?.html

No pós treino eu concordo , pois já vi artigos falando que a lactose atrapalha a absorção do whey.

Agora no pré-treino não vejo problema , pois o leite consumido no pré-treino vai ser usado como fonte de energia no treino, oque não atrapalharia o pós treino , se o cara não tiver intolerancia a lactose não vejo problema algum.

Mas isso vai dar muito oque falar ainda, já cortei o leite em dieta para definição pra ver se mudava algo e não mudou nada , sempre ouvi o pessoal falar que o leite atrapalha a definição.

Abraços

Postado

Ôrra me lembrei do tópico hoje, as vezes não recebo e-mail de notificação de resposta ao tópico.

Uma vez um cara aqui disse q pela dúvida não toma leite no pré com medo dele atrapalhar a absorção do whey no pós. Mas eu li que o leite tem o tempo de digestão de 1h30, então pra mim não atrapalha.

Faz tempo q eu tomo leite de 3 a 4x por dia, acho q não tenho intolerância a lactose, até pq quem tem sente alguns sintomas né? Ou passa batido?

Falow!!!

Postado

No pós treino eu concordo , pois já vi artigos falando que a lactose atrapalha a absorção do whey.

Agora no pré-treino não vejo problema , pois o leite consumido no pré-treino vai ser usado como fonte de energia no treino, oque não atrapalharia o pós treino , se o cara não tiver intolerancia a lactose não vejo problema algum.

Mas isso vai dar muito oque falar ainda, já cortei o leite em dieta para definição pra ver se mudava algo e não mudou nada , sempre ouvi o pessoal falar que o leite atrapalha a definição.

Abraços

O problema é se a lactose não for bem digerida durante o treino, o que pode acontecer.

O leite também pode deixar o cara pesadão para treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...