Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de peso parece impossivel??socorro!!


Up32

Post Destacado

olha...toma hipercalórico de manha junto com a albumina.

mas tem q toma todo dia...compra o hipercalórico da nutri...eu tomo esse e deu resultado..

eu comecei a faze musculação em fevereiro, e tinha 29 de braço contraído, hj tenho 37 de braço contraído, eu tinha 55 kg, hj peso 65 kg, mas naum adianta toma certinhu e naum malha certo...tipo...na academia faz poucas repetições...tipo 8 ou no máximo 10..melhor 8, e 3 séries...

soh no primeiro exercício q vc for fazer no dia vc faz 4 séries, 1 pra aquecer com pouco peso, e as outras SOCA peso, mas até q vc aguente, no limite mesmo, e faz 8 repetições cada série.

eu comecei a toma hipercalórico em abril, e em junho comecei a tomar aminoácido líquido..

agora essa semana comprei whey protein.

bom..tbm tenho uma pergunta...

cm assim metabolismo alto tem dificuldade de ganhar massa? me expliquem..please.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ok vlw aew mais tipo devo tomar hipercalorico whey e abulmina é isso so keria que me simplificassem os horarios pra tomar.....blz

e respondendo a pergunta eu sou leigo tipo fiz avaliacao fisica e deu metabolismo alto agora nao sei oq significa direito.....

um abraco a todos e por favor me indiquem os horarios certinho HIPERCALORICO WHEY E ABULMINA vlw gente T+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo andei dando uma pesquisada sobre o que tomar agora preciso muito que me digam onde encaixar HIPERCALORICO WHEY ABULMINA...

Pois comeco musculacao segunda feira e preciso saber os horarios em que tomar blz por favor gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!urgente!!

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra começar, se vc fez uma avaliação física que se dizia ser séria e lhe disse que vc tem 0% de gordura, rasque e jogue fora. Isso não existe e não conseguimos sobreviver sem gordura.

uma combinação básica pra mim é creatina, malto (ou dextrose), albumina e whey. No seu caso, acrescente o hipercalórico também.

Ignore as informações que sem o uso de AEs vc não conseguirá ganhar massa. Logicamente temos limites devido à compleição fisica, a genética de cada uma, mas treine bem, alimente-se bem, faça uma suplementação regrada e descanse direito que vc ganhará uns bons kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mineiro, blz?

Se você leu minha mensagem direitinho, eu mencionei os Aes baseado numa experiencia de um amigo meu que eu achava que se encaichava no mesmo perfil no nosso amigo Up32. No caso do meu amigo, NAO teve jeito mesmo somente suplementos e até mmediacmentos.

Porém como Up32 falou que nunca suplementou direito, retiro o que disse.

E querendo ajudar, vou dar ideia:

Up32, compre um Hipercalórico (pode ser o de 3200 cal mesmo) e tome durante um mês pela manhã (no café) e após a musculação..

Ao mesmo tempo, tome Albumina da Nutri (1kg, cerca de 22 reais) 2 colheres depois do treino e 2 colheres antes de dormir, durante uns dois meses.

Vc vai ficar com o intestino um pouco solto na primeira semana, mas depois o organismo acostuma. Alimente-se bem, coma bastante fruta, batata doce, macarrão e frango.

Deixe a whey pra mais tarde, qnd vc ja tiver evoluido um pouco, falou?

Espero ter ajudado em algo,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Up32 tipow jah me passaram uma #$%^&da de coisas sobre o q toma horarios e talz, faz o seguinte:

Albumina de manha e na hora de dormi

Malto+Creatina antes do treino

Whey Protein pos treino

Eh o q eu faco soh q nao to tomando a albumina, mas muitos me aconselharam a tomar nesse horario. Ae se vc quer ganhar massa Creatina eh uma boa dica. Tipow ela vai fazer vc inchar no comeco e depois ela vai meio lento mas aconselho a tomar sempre. Ja tomei hipercalorico e nao adiantou soh tomei 1 mas como nao adiantou, parei. Eh isso aew

FLW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!!!

Antes do treino:

-Aminoácido

-Creatina

Durante o treino:

-Malto.

Depois do treino:

- Hipercalórico (massa) procure um com calorias altas, tipo 15000!!!

- Aminoácido.

Com essa suplementação acho q terá um bom ganho de massa!!! Lembrando que esse é o básico hein, só não aconselho mais por causa do fator "dinheiro" hehe!!!

Obs: só lembrando que o aminoácido tem que ser líquido e pode colocar peso nos exercícios se não, não cresce mesmo!!

falow.....

_________________

MUSCULAÇÃO

"GAVIÕES"

FORÇA DE VERDADE!!!!!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: brutus em 2002-11-11 09:43 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera..blz?

Assim como outro tópico do fóruma afirma, dou ênfase ao uso da Creatina após o treino..muitos pensam que tomando creatina antes de malhar a energia aumenta..porém o organismo não produz Atp (trifosfato de adenosina = energia) tão rápido assim.. O melhor período para tomar é após o treino, pois a absorção é mais proveitosa, já que o organismo fica "carente" de proteínas. Muita gente não sabe, mas da colherinha q vc está tomando antes do treino apenas 30 a 50 porcento eh aproveitado pelo organismo. Apos o treino essa porcentagem aumenta.

Espero ter ajudado,

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...