Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Albumina da Salto's? Gosto horrível!!!


kabaldf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na primeira vez q tomei era foda de engolir, misturei ovomaltine, leite e nada de disfarçar, mas esse ano uns 4 anos depois da primeira vez q experimentei a da Salto's eu tomei com leite, banana e 1 colher rasa de nescau e até q desceu legal.

Mas depois de tanto ler a Girlgym, acho q foi ela q começou com isso de Clight, eu comprei um de abacaxi com hortelã e ficou da hora. Botei só leite e 1 banana com 1 colher de chá de cllight, só com água deve ser bom tbm.

Mas agora eu uso o suco em pó da Arisco sabor abacaxi, pra mim não tem importância um pouquinho de carbo. Vc nem sente o gosto da albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow to estreando nesse momento uma Saltos comprei omtem....

ia posta no forum sobre o saber no começo foi foda, mais até chega o termino acostumei....

agora uma pergunta....sobre a espuma da albumina ou de outros suplementos, deve se tomada? po ta muita espuma e isso me da arotos...

uhAUHAUHAUH

vlw ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romeo Enviada: Qua Mar 28, 2007 12:28 am Assunto: Re: .

--------------------------------------------------------------------------------

JevifPak escreveu:

agora uma pergunta....sobre a espuma da albumina ou de outros suplementos, deve se tomada? po ta muita espuma e isso me da arotos...

uhAUHAUHAUH

vlw ai!

Eu viro a albumina no copo...e retiro a espuma c uma colher...fica tranquilo de tomar...

[ ]'s

mais cara! eu queria saber se a espuma nela se perde muita proteina?

entendeu? tenhu medo de joga prot fora na espuma .... sera q tem prot la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais cara! eu queria saber se a espuma nela se perde muita proteina?

entendeu? tenhu medo de joga prot fora na espuma .... sera q tem prot la?

ah tah...

creio q deva ficar uma qntdd de ptn sim...mas eh desprezivel em relação ao q está líquido no copo...imagino q deva ser muito pouco...

mas n posso te garantir...aguarda mais alguma opinião...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...