Maquiavel Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 Eu já acostumei com o gosto! hoje acho até meio saboroso! Coloca umas 15g de Whey q melhora muito! O Clight tbm é uma ótima opção! Abraços!
GUILSILVA Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 Eu tomo albumina da salto´s faz tempo já , de manhã eu mando numa vitamina completa , antes de durmir coloco uma boa quantidade de pó de suco clight ou algum light ou diet e bato no mixer com água e gelo , nem sinto o gosto da albumina , fica gosto de suco mesmo. Abraços
Visitante Postado 22 de março de 2007 Postado 22 de março de 2007 Na primeira vez q tomei era foda de engolir, misturei ovomaltine, leite e nada de disfarçar, mas esse ano uns 4 anos depois da primeira vez q experimentei a da Salto's eu tomei com leite, banana e 1 colher rasa de nescau e até q desceu legal. Mas depois de tanto ler a Girlgym, acho q foi ela q começou com isso de Clight, eu comprei um de abacaxi com hortelã e ficou da hora. Botei só leite e 1 banana com 1 colher de chá de cllight, só com água deve ser bom tbm. Mas agora eu uso o suco em pó da Arisco sabor abacaxi, pra mim não tem importância um pouquinho de carbo. Vc nem sente o gosto da albumina.
King Nutrition Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 toma Whey, albumina tem gosto ruim e dá gazes pra kct.
JevifPak Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 pow to estreando nesse momento uma Saltos comprei omtem.... ia posta no forum sobre o saber no começo foi foda, mais até chega o termino acostumei.... agora uma pergunta....sobre a espuma da albumina ou de outros suplementos, deve se tomada? po ta muita espuma e isso me da arotos... uhAUHAUHAUH vlw ai!
romeo Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 agora uma pergunta....sobre a espuma da albumina ou de outros suplementos, deve se tomada? po ta muita espuma e isso me da arotos... uhAUHAUHAUH vlw ai! Eu viro a albumina no copo...e retiro a espuma c uma colher...fica tranquilo de tomar... [ ]'s
JevifPak Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 romeo Enviada: Qua Mar 28, 2007 12:28 am Assunto: Re: . -------------------------------------------------------------------------------- JevifPak escreveu: agora uma pergunta....sobre a espuma da albumina ou de outros suplementos, deve se tomada? po ta muita espuma e isso me da arotos... uhAUHAUHAUH vlw ai! Eu viro a albumina no copo...e retiro a espuma c uma colher...fica tranquilo de tomar... [ ]'s mais cara! eu queria saber se a espuma nela se perde muita proteina? entendeu? tenhu medo de joga prot fora na espuma .... sera q tem prot la?
romeo Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 mais cara! eu queria saber se a espuma nela se perde muita proteina? entendeu? tenhu medo de joga prot fora na espuma .... sera q tem prot la? ah tah... creio q deva ficar uma qntdd de ptn sim...mas eh desprezivel em relação ao q está líquido no copo...imagino q deva ser muito pouco... mas n posso te garantir...aguarda mais alguma opinião... [ ]'s
Maquiavel Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 Pra diminuir a espuma, bata a albumina em água bem gelada, sem o gelo! Assim a espuma fica bem pouca!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora