nego drama Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 ai galera..... vcs poderiam me indicar um suplemento p/ definiçao muscular! desde ja agradeço! vlw! T+
Wazup_Nigga Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 ai galera..... vcs poderiam me indicar um suplemento p/ definiçao muscular! desde ja agradeço! vlw! T+ Qual seu peso, altura, bf%?
Wazup_Nigga Postado 22 de março de 2007 Postado 22 de março de 2007 Pode comprar um Whey Protein. Eu to tomando o Designer Whey Protein da própria Designer, to gostando muito dos resultados. Recomendo ele. Abraços.
Moderador Locemar Postado 22 de março de 2007 Moderador Postado 22 de março de 2007 Suplementos específicos pra definição muscular vc encontra o CLA e os termogênicos no mercado. Hoje em dia nas lojas só se vende os termogênicos sem efedrina mas que ainda sim conseguem dar resultados se aliado a uma boa dieta e aeróbicos. Já o CLA, não vejo muito gente falando bem pois parece que seus resultados são a longo prazo e normalmente as pessoas compram os suplementos esperando um milagre no primeiro mês.
noveneno Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 qual marca é boa? tem algum soh pra queimar gordura abdominal ?
anders_sp Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 qual marca é boa? tem algum soh pra queimar gordura abdominal? Qualquer suplemento que você encontrar que prometa queimar só gordura abdominal é um suplemento mentiroso. Consulte um médico em relação à aplicação de enzimas. Mas CONSULTE UM MÉDICO, é muito perigoso se você tiver propensão a problemas de colesterol alto e entupimento de artérias.
ThaLauM EnemA Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 ai galera..... vcs poderiam me indicar um suplemento p/ definiçao muscular! Comida.
tna Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 cara, nao tem segredo, adequa sua dieta à quantidade de kcal q vc gasta por dia... ta na seçao errada, da uma pesquisada nas dietas da galera..
#Animal# Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 exagera nas proteínas (albumina, whey, atum natural em lata, clara de ovos) e coma poucos carboidratos. vai definir!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora