Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera , to tomando Whey Protein designer faz um Mês a nao to achando o resultado dos melhores...O lance é que pensando em economizar eu tomo uma medida (24gr) após o treino, junto com malto

To pensando em tomar duas medidas, ou seja, o dobro da dose...

Qual afinal é a quantidade certa, visto que sou alto , tenho 1,84 e isso conta tb....por outro lado tenho receito de tomar mais sem ter necessidade...

Treino 3x por semana musculação (seg , quar, sex) e faço um aeróbico leve ( 40 minutos, caminhada/corrida) na terça e na quinta. Tomo Whey de seg a sexta...

dúvidas:

1, 1/2 ou 2 medidas?

no caso de duas medidas, tomo logo após o treino as duas ou divido pra tomar uma medida em outro horário?

abraços valeu

PS: PESQUISEI bastante no site, mas nao achei o que solucionasse essas dúvidas específicas.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala amigo!

Tome apenas 1 dose no pós-treino como indicado na embalagem. Esse whey da Designer é ótimo, talvez o problema não esteja nele.

Como são suas refeições ao longo do dia, ingere bastante proteína? Descansa no mínimo 8-10h/noite? Bebe bastante água?

Abraços.

Postado

Eu tenho este da designer e tomo 1 dose e meia.

Faz as contas de quantos gramas de proteína vc estará ingerindo.. e não se esqueça q são proteínas de ótima qualidade.

E outra.. coloque aproximadamente 60g de malto no seu shake pós-treino.

Postado
.

e tomar uma medida de manhã em jejum e outra de noite no pós-trenio junto com malto... assim eh certo tbm?

whey da optimun

Se eu tvesse condições($$$), faria exatamente isso...

E acrescentaria o malto no desjejum tb...

Postado

eu tomo 1 scoop e meio do whey da universal no pós treino , mas tem dia que tomo 1 scoop, mas eu já almoço com uma boa quantidade de proteina uns 45 minutos depois que mando o shake no pós treino.

Postado

Gosto bastante da Whey da Designer, já experimentei diversas outras e acabei voltando para ela. Tomo 1 scoop no pós-treino sempre batida com açaí ou alguma fruta. Quando eu treinava no final da tarde tomava 1, 1/2 scoop no pós-treino, mas agora faço meu almoço logo na sequência.

Postado
eu tomo 1 scoop e meio do whey da universal no pós treino , mas tem dia que tomo 1 scoop, mas eu já almoço com uma boa quantidade de proteina uns 45 minutos depois que mando o shake no pós treino.

Também faço dessa forma. Normalmente só tomo 1 scoop. mas quando sinto que meu treino foi mais pesado, acabo tomando 1 scoop e meio.

Também almoço 30 minutos depois quando a barriga já deu uma esvaziada. Dou uma complementada com proteínas do frango ou bife mesmo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...