Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Você não falou uma informação de extrema inportância....Intercalou o treino com o Kung-fu e se o seu treino for pesado, é um excesso de treino que pode te levar ao Over. Não disse que teria algo errado ????? Agora sim , com essas informações eu CONCORDO PLENAMENTE com o Napoli, diminua os pesos e tente não "casar" os treinos com o Kung-fu.

Valeu.

o treino é bem pesado sim, inclisive nào consegui fazer luta pesada nos dias logo após estes treinos q me deixaram com dor

o q vc sugere? eu estava fazendo segunta-quarta-sexta kung-fu e terça-quinta'sábado musculação, fazer os dois no mesmo dia é dificil, um dos dois não dá pra fazer direito, acho q vou mudar peito/triceps (usa mto por causa dos socos, os outros músculos se recuperam melhor...) para sábado, para dar mais tempo de recuperação, seria válido?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Amigo,

lembre-se de que o seu corpo só irá se recuperar caso sua alimentação esteja em dia. Se vc concilia musculação com kung-fu, com certeza o desgaste do seu corpo será maior.

Dê uma avaliada no que vc anda comendo e veja se está de acordo com o que vc precisa ok?

Abraço.

Postado

o treino é bem pesado sim, inclisive nào consegui fazer luta pesada nos dias logo após estes treinos q me deixaram com dor

o q vc sugere? eu estava fazendo segunta-quarta-sexta kung-fu e terça-quinta'sábado musculação, fazer os dois no mesmo dia é dificil, um dos dois não dá pra fazer direito, acho q vou mudar peito/triceps (usa mto por causa dos socos, os outros músculos se recuperam melhor...) para sábado, para dar mais tempo de recuperação, seria válido?

Mande seu treino para nós analisarmos melhor....

Com certeza assim poderemos te ajudar.

Fui...

Postado

locemar: estou comendo o mais que posso, seguindo uma dieta que a nutricionista da minha mãe me passou, começei a 2 semanas a suplementar com whey+dextrose+malto

abraço!

jrcampos:

só uma observação: até umas 2 semanas atrás eu estava fazendo DFHT e não estava tendo problemas com dor exagerada, pode ser o nº de repetições alto, comparado com os do DFHT, q causou isto?

meu treino atual (treino em casa):

Segunda

Kung-fu

Terça

3x10 flexao (com peso nas costas, pegada "igual"supino)

3x10 flexao "declinada" (com peso nas costas, imitando supino inclinado)

3x10 crucifixo

3x10 testa

3x10 tríceps no banco

Quarta

Kung-fu

3x20 elevacao de pernas

3x20 crunch

3x20 oblíquos

Quinta

3x10 terra

3x10 barra fixa (por tras da nuca)

3x10 remada unilateral