Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos, já postei algumas mensagens no fórum, falando sobre o meu problema.

Este vem desde 5 anos atrás, quando deixei cair uma barra com 50 kg para trás fazendo supino inclinado.

Durante esses 5 anos, convivi com uma leve dor no ombro, que só me encomodava mais quando eu malhava supino e mesmo assim nas ultimas repetições. Para os demais grupamentos não me atrapalhava em nada. Mas a dor de um tempo pra cá piorou e resolvi finalmente procurar um médico.

Pelo que ele me passou antes do raio-x e da ultrasonografia, é provavel que eu esteja com tendinite crônica. Os locais da dor são perto desse ossinho, em cima do ombro e abaixo do deltóide (tenho uma dor forte no trapezio tb, mas o medico disse q nao tem relação, pois a do trapezio deve ser lesao muscular mesmo)

Acho que não tem cura né? Só tratamento

Quanto tempo demora pra melhorar? Enquanto eu nao estou malhando meu ombro não doi, ou doi mto pouco, nem encomoda, é so quando malho mesmo, principalmente nos exercicios de levantamento lateral e frontal e no crucifixo. No supino doi um pouco mas é suportavel.

POsso malhar os exercicios q não doi? Mesmo os que tem haver com o ombro, como desenvolvimento frontal por exemplo? Este eu nao sinto dor nenhuma, estranho nao?

Eu queria saber o que exatamente esta lesao vai atrapalhar minha vida. Quer dizer que por ser crônica eu nunca mais vou poder malhar? Poxa se for isso vou ficar muito triste pq é o que eu mais gosto de fazer.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• 1 mês depois...
Postado
dizer que uma lesão não tem cura é diferente de dizer que não possa haver melhora. só posso dizer mais com mais informações

Estou parado há mais ou menos uns 40 dias, só faço abdominal e malho pernas. No abdominal eu faço aquele exercício para os oblíquos em que eu seguro um peso de 20 kg em cada mão e fico divrando o corpo lateralmente, mas nao sei como chama o exercício (este é o único que utilizo os braços, mas estes ficam retos, creio que não interfere na recuperação).

De qualquer forma, estou esperando a porcaria do SUS liberar os 3 ultra-som que vou precisar fazer, mas já estou fazendo fisioterapia há uns 10 dias.

Minha tendinite só dói quando malho. Durante o dia, normalmente, quase nem sinto dor, só quando vou trocar de camisa, ou fazer barba, coisas do tipo, ai nesses casos costumo sentir uma fisgada forte ou entao apenas uma queimação quando fico com o braço levantado muito tempo. Mas quando eu pego peso (não estou malhando ha 40 dias), é que o bicho pegava...

Estou estranhando porque ja passou muito tempo e eu ainda sinto dores, fisgadas, não era pra ter curado não?

Já perdi 1.5 cm de braço, tá foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...