Karmagedon Postado 25 de março de 2007 Postado 25 de março de 2007 Ae galera! Eu tenho um amigo que ganhou uma promoção numa loja de suplementos e pode escolher entre o Animal Nitro e o Animal Pak,ambos da Universal. No entanto ele ta na dúvida,ele faz um treino para Hipertrofia,e quer ganhar massa muscular. Qual dos dois é o mais apropriado para quem quer ganhar massa?
Moderador Locemar Postado 26 de março de 2007 Moderador Postado 26 de março de 2007 Eu escolheria o Animal Pak por ter uma combinação grande de nutrientes. Esses negócios de nitro não fazem metade do que prometem.
ehissa Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Karmagedon, Ele só deu essas duas opções? As duas são péssimas, só vão te dar sobrecarga nos rins e fazer p mijo ficar amarelo canetinha. Abraço!
romeo Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 Tendo apenas os dois como opções, eu tb pegaria o Pak msm... [ ]'s
Visitante Rafael Lacerda Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 já tomei os dois, e acho que perdi dinheiro com ambos. porem, se só tem essa limitação de escolha, ficaria com o animal pak tb. abraço
Escman Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Num sabe nem menti , porque vc n fala que é pra vc compra ,é é vc que tem hipertrofia uiehuisahuihea , é normal mew!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora