Visitante Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 Ôrraaaaaa, knjaz depois q vc falou do tempo eu fui contar qto tempo eu levava pra comer tudo, outro dia foram 18 minutos, hj foram 20, e olha q hj não comi 2 batatas como de costume, comi 250g de frango moído misturado com 50g de farinha de aveia. Esqueci de olhar se tinha batata em casa. Tá mais torturante do q o treino. Como já perguntaram em outro tópico qual dos 3 é mais difícil de seguir eu repito pra mim é a alimentação. Treino eu vou com prazer, descanso tbm eu consigo cumprir bem, não ingiro álcool, não fumo, mas tá foda comer. Me refiro mais a refeição pós-treino depois do whey+sacarose. Qdo limpo o prato chego a comemorar. Esse sem dor sem ganho tá d+. PQP!!!
GUILSILVA Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 Acho que sou diferente de voces tudo , talvez pq já fui bem gordo a uns 2 anos atraz hehehe. Tenho fome toda hora , como bem no café da manhã passa 1 hora já tou com fome , termino meu treino , tomo o shake já na academia e quando chego em casa já tou com bastante fome, mas espero uns 45 minutos depois pra absorver bem o whey + dextrose ai almoço normalmente. Foda que tenho facilidade pra ganhar peso , tenho que controlar minha alimentação se não acabo ganhando bastante gordura. Acho que meu organismo produz cobavital naturalmente hehehe , não preciso de nada pra me dar apetite hehehe. Abraços
KrusK Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 Acho que sou diferente de voces tudo , talvez pq já fui bem gordo a uns 2 anos atraz hehehe. Tenho fome toda hora , como bem no café da manhã passa 1 hora já tou com fome , termino meu treino , tomo o shake já na academia e quando chego em casa já tou com bastante fome, mas espero uns 45 minutos depois pra absorver bem o whey + dextrose ai almoço normalmente. Foda que tenho facilidade pra ganhar peso , tenho que controlar minha alimentação se não acabo ganhando bastante gordura. Acho que meu organismo produz cobavital naturalmente hehehe , não preciso de nada pra me dar apetite hehehe. Abraços Sou como vc tbm GUIL.. Talvez pq eu também já tenha sido bem gordo a um tempo atrás.. To sempre com fome.. 45min depois do whey + malto eu já to loco pra mandar uma refeição sólida, etc.. Mas claro que me controlo.. pq, como vc, tbm tenho mta facilidade em ganhar peso é foda...
Visitante Postado 6 de abril de 2007 Postado 6 de abril de 2007 As vezes eu olho assim pra algum tio meu, por exemplo, daqueles q comem muito e penso, "Porra queria ter esse apetite, aí eu ia crescer mais fácil, só precisaria ingerir os alimentos certos" Mas como eu disse no começo do tópico isso é principalmente na refeição pós-treino. Nos outros horários eu já me acostumei, no café da manhã mesmo antes eu só tomava uma vitamina com leite e banana, hj já tomo com aveia e ainda como 2 pães com queijo. Sou mais resistente a fome, as vezes não tenho vontade de lanchar a tarde, mas como mesmo assim. Agora pra empurrar sem vontade acho mais difícil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora