Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos,

Como essa parte de depoimentos no site está meio parada, vou contribuir novamente fazendo o relato do meu uso do Dyma Stack, produto da Dymatize.

O produto é um PH (pró-hormonal) e possui 21 sachês com oito comprimidos cada, sendo utilizado sempre antes do treino, cerca de 45 min.

Vou postar o dia a dia do uso desse "suplemento" e contar os benefícios e malefícios que o mesmo tem.

Acompanhem! :lol:

PS: Não terminei o depoimento sobre o animal pak porque acho que esse suplemento é apenas propaganda, como muitos, inclusive, já tinham me dito. Como sempre fiquei na dúvida, acabei utilizando. Só utilizei a metade. A outra parte, vendi para um amigo que estava doido para usar. Adverti sobre a besteira que ele estava fazendo ao adquirir, como ele não me ouviu...

É isso aí. Posto, a seguir, meu primeiro dia de uso.

Abração!

Hissa

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom,

Hoje foi o primeiro dia de uso. Fiz como manda o produto e tomei cerca de 45 min antes do treino. Fiz uma boa alimentação antes de treinar. Antes de iniciar o treino, corri 15 min na esteira.

Hoje o treino foi de costas e perna.

Comecei o treino molhado de suor. Agitação grande, sudorese em excesso, muito enjoo pela manhã e disposição grande.

Em costas, malhei com mais gás e o tempo de recuperação foi bem melhor. Comecei com puxador, depois remada baixa e trapézio. Não aumentei os pesos, mas a disposição aumentou consideravelmente.

Em perna, malhei apenas extensor e leg. Não completei o treino porque tive muito enjoo e acabei voltando pra casa. Relato abaixo os prós e contras de hoje.

Prós:

- Aumento da disposição no treino (evidentemente, continuarei observando, pois pode ser apenas psicologico. Afinal de contas, foi o primeiro dia);

- Recuperação rápida do treino.

Contras:

- Náusea constante, durante e depois do treino;

- Sudorese em excesso.

Por hoje é só.

Abração!

Hissa

Postado

ehissa, apesar d não gostar muito desse "ph's", vou acompanhar seu relato, mais por curiosidade mesmo...

Voce poderia dar mais informações...como:

peso(atual)..altura e idade..

horário do treinamento..

suplementa c mais alguma coisa?

vc objetiva hipertrofia?

Ah, e o q promete esse produto qnd se lê a embalagem/rótulo?!(qual a propaganda do fabricante?!)

Estarei de olho...boa sorte!!!

[ ]'s

Postado
ehissa, apesar d não gostar muito desse "ph's", vou acompanhar seu relato, mais por curiosidade mesmo...

Voce poderia dar mais informações...como:

peso(atual)..altura e idade..

horário do treinamento..

suplementa c mais alguma coisa?

vc objetiva hipertrofia?

Ah, e o q promete esse produto qnd se lê a embalagem/rótulo?!(qual a propaganda do fabricante?!)

Estarei de olho...boa sorte!!!

[ ]'s

Romeo,

Segue as respostas.

Altura: 1,85

Peso: 82 kg

Bf: 18%

Treino: 09:00 as 10:00

Tempo: 1 ano

Objetivo: Hipertrofia

Suplemetos:

- BCAA (dois pré e dois pós treino);

- Malto + Whey (pós treino);

- ZMA;

- Albumina;

- Dyma Stack.

Propaganda do fabricante: elevação dos níveis de testosterona - através dos hormônios andro´s - que fazem com que aumente a disposição no treino, recuperação e desenvolvimento de massa muscular.

OBS: já tomei um PH a quase 8 meses, no caso o Monster Stack - não confundam com os Nitro´s do mercado que são apenas complexos vitamínicos mais algumas porcarias - e me dei muito bem. Na ocasião, ganhei 5kg e aumentei em todas as medidas.

OBS: esse Dyma Stack não possui creatina. Como estou querendo dar um tempo na crea, tô usando esse PH.

Abração!

Hissa

Postado

Hoje o treino foi de bíceps e tríceps.

Seguindo o figurino, tomei o PH antes do treino. Reforcei a alimentação e fui treinar.

Em bíceps, aumentei o peso e malhei quase sem toque. Senti mais força e a agitação continua alta. Malhei rosca direta, alternada e concentrada. Aumentei em direta e alternada. Mantive na concentrada.

Em tríceps, também aumentei o peso. Fiz três exercícios e aumentei em dois deles, quase sem toque também.

Relato os prós e contras de hoje.

Prós:

- Força maior no treino;

- Energia durante os exercícios.

Contras:

- Muito enjoo ainda. Hoje foi menor que ontem, mas fiquei ainda nauseado;

- Muito suor durante o treino.

OBS: a libido continua no mesmo patamar. Ainda não senti alteração e nenhum efeito colateral, tirando os enjoos e o suor intenso.

Por hoje é só.

Hissa

Postado

Hoje o treino foi de peito e ombro.

Comecei com peito na ansiedade pra ver se aumentava a carga em alguns exercícios. Aumentei no supino reto e inclinado, cerca de 4 kg em cada exercício. No crucifixo mantive os pesos, pois tava exausto.

Em ombro aumentei em um exercicio apenas. Mantive o restando como malhei da última vez. Saí do treino bem exausto.

Hoje senti um leve enjoo ainda. Nada comparado ao primeiro e segundo dia, mas ainda senti um pouco de náusea, mas que não comprometeu o treinamento.

Tenho me sentido mais inchado e os músculos mais salientes. Inclusive já me perguntaram o que eu to tomando, ou seja, visualmente já há uma diferença, além da energia e disposição no treino.

Agora é descansar pra amanhã. Estou gostando do início de uso do produto. Vamos ver se isso se mantém até o final do uso.

Bom final de semana a todos.

Fui!

Postado

ainda nao me contaminei ocm nenhum ph

estou me preparando para toamr um mes que vem

acompanharei o seys resultados e como ja tomou os dois

ao final do cilco gostaria que fizesse uma breve comparacao

grato

e um otimo treino pra ti !!

Postado
ainda nao me contaminei ocm nenhum ph

estou me preparando para toamr um mes que vem

acompanharei o seys resultados e como ja tomou os dois

ao final do cilco gostaria que fizesse uma breve comparacao

grato

e um otimo treino pra ti !!

Com certeza, vini. Farei o comparativo do início de uso ao término. Acompanhe que eu continuarei postando. Valeu pela força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...