Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Dyma Stack (Dymatize)


Post Destacado

Amigos,

Como essa parte de depoimentos no site está meio parada, vou contribuir novamente fazendo o relato do meu uso do Dyma Stack, produto da Dymatize.

O produto é um PH (pró-hormonal) e possui 21 sachês com oito comprimidos cada, sendo utilizado sempre antes do treino, cerca de 45 min.

Vou postar o dia a dia do uso desse "suplemento" e contar os benefícios e malefícios que o mesmo tem.

Acompanhem! :lol:

PS: Não terminei o depoimento sobre o animal pak porque acho que esse suplemento é apenas propaganda, como muitos, inclusive, já tinham me dito. Como sempre fiquei na dúvida, acabei utilizando. Só utilizei a metade. A outra parte, vendi para um amigo que estava doido para usar. Adverti sobre a besteira que ele estava fazendo ao adquirir, como ele não me ouviu...

É isso aí. Posto, a seguir, meu primeiro dia de uso.

Abração!

Hissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom,

Hoje foi o primeiro dia de uso. Fiz como manda o produto e tomei cerca de 45 min antes do treino. Fiz uma boa alimentação antes de treinar. Antes de iniciar o treino, corri 15 min na esteira.

Hoje o treino foi de costas e perna.

Comecei o treino molhado de suor. Agitação grande, sudorese em excesso, muito enjoo pela manhã e disposição grande.

Em costas, malhei com mais gás e o tempo de recuperação foi bem melhor. Comecei com puxador, depois remada baixa e trapézio. Não aumentei os pesos, mas a disposição aumentou consideravelmente.

Em perna, malhei apenas extensor e leg. Não completei o treino porque tive muito enjoo e acabei voltando pra casa. Relato abaixo os prós e contras de hoje.

Prós:

- Aumento da disposição no treino (evidentemente, continuarei observando, pois pode ser apenas psicologico. Afinal de contas, foi o primeiro dia);

- Recuperação rápida do treino.

Contras:

- Náusea constante, durante e depois do treino;

- Sudorese em excesso.

Por hoje é só.

Abração!

Hissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehissa, apesar d não gostar muito desse "ph's", vou acompanhar seu relato, mais por curiosidade mesmo...

Voce poderia dar mais informações...como:

peso(atual)..altura e idade..

horário do treinamento..

suplementa c mais alguma coisa?

vc objetiva hipertrofia?

Ah, e o q promete esse produto qnd se lê a embalagem/rótulo?!(qual a propaganda do fabricante?!)

Estarei de olho...boa sorte!!!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehissa, apesar d não gostar muito desse "ph's", vou acompanhar seu relato, mais por curiosidade mesmo...

Voce poderia dar mais informações...como:

peso(atual)..altura e idade..

horário do treinamento..

suplementa c mais alguma coisa?

vc objetiva hipertrofia?

Ah, e o q promete esse produto qnd se lê a embalagem/rótulo?!(qual a propaganda do fabricante?!)

Estarei de olho...boa sorte!!!

[ ]'s

Romeo,

Segue as respostas.

Altura: 1,85

Peso: 82 kg

Bf: 18%

Treino: 09:00 as 10:00

Tempo: 1 ano

Objetivo: Hipertrofia

Suplemetos:

- BCAA (dois pré e dois pós treino);

- Malto + Whey (pós treino);

- ZMA;

- Albumina;

- Dyma Stack.

Propaganda do fabricante: elevação dos níveis de testosterona - através dos hormônios andro´s - que fazem com que aumente a disposição no treino, recuperação e desenvolvimento de massa muscular.

OBS: já tomei um PH a quase 8 meses, no caso o Monster Stack - não confundam com os Nitro´s do mercado que são apenas complexos vitamínicos mais algumas porcarias - e me dei muito bem. Na ocasião, ganhei 5kg e aumentei em todas as medidas.

OBS: esse Dyma Stack não possui creatina. Como estou querendo dar um tempo na crea, tô usando esse PH.

Abração!

Hissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi de bíceps e tríceps.

Seguindo o figurino, tomei o PH antes do treino. Reforcei a alimentação e fui treinar.

Em bíceps, aumentei o peso e malhei quase sem toque. Senti mais força e a agitação continua alta. Malhei rosca direta, alternada e concentrada. Aumentei em direta e alternada. Mantive na concentrada.

Em tríceps, também aumentei o peso. Fiz três exercícios e aumentei em dois deles, quase sem toque também.

Relato os prós e contras de hoje.

Prós:

- Força maior no treino;

- Energia durante os exercícios.

Contras:

- Muito enjoo ainda. Hoje foi menor que ontem, mas fiquei ainda nauseado;

- Muito suor durante o treino.

OBS: a libido continua no mesmo patamar. Ainda não senti alteração e nenhum efeito colateral, tirando os enjoos e o suor intenso.

Por hoje é só.

Hissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi de peito e ombro.

Comecei com peito na ansiedade pra ver se aumentava a carga em alguns exercícios. Aumentei no supino reto e inclinado, cerca de 4 kg em cada exercício. No crucifixo mantive os pesos, pois tava exausto.

Em ombro aumentei em um exercicio apenas. Mantive o restando como malhei da última vez. Saí do treino bem exausto.

Hoje senti um leve enjoo ainda. Nada comparado ao primeiro e segundo dia, mas ainda senti um pouco de náusea, mas que não comprometeu o treinamento.

Tenho me sentido mais inchado e os músculos mais salientes. Inclusive já me perguntaram o que eu to tomando, ou seja, visualmente já há uma diferença, além da energia e disposição no treino.

Agora é descansar pra amanhã. Estou gostando do início de uso do produto. Vamos ver se isso se mantém até o final do uso.

Bom final de semana a todos.

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao me contaminei ocm nenhum ph

estou me preparando para toamr um mes que vem

acompanharei o seys resultados e como ja tomou os dois

ao final do cilco gostaria que fizesse uma breve comparacao

grato

e um otimo treino pra ti !!

Com certeza, vini. Farei o comparativo do início de uso ao término. Acompanhe que eu continuarei postando. Valeu pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...