FelipeFigo Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 alguem aqui usa produto herbalife? eu comprei o fiber & herbs e tou tomando junto com o shake pra ganhar peso. Tou pensando em comprar um whey protein, daí eu tomaria sempre depois de malhar né? Usando esses 3 produtos será q tava bom pra ganhar uma massa muscular boa? Falow fisiculturismo 1
GUILSILVA Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 O assunto do tópico está relacionado a parte de suplementos , estou movendo o tópico pra lá. fisiculturismo 1
Calouro Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Herbalife sucks!!! Não passa de esquema de pirâmide disfarçado com um produto ineficiente e caro, pra assim poder caratecrizar Marketing Multinível e legalizar o negócio. Mais nada a declarar! fisiculturismo 1
Mestre Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Ja cansei de falar a PORCARIA que eh isso. Porcaria para quem vende e acaba levando um GOLPE, e porcaria para quem compra e acredita nas asneiras que eles dizem. https://fisiculturismo.com.br/search/ clique neste link acima, e mande procurar por Herbalife, que verás quantas vezes já falamos disso aqui, e por coincidencia ou não nunca se falou bem. porque será? fui!!! fisiculturismo 1
FelipeFigo Postado 30 de março de 2007 Autor Postado 30 de março de 2007 Eu gosto de ver q todo mundo q fala mal nunca experimentou nada do herbalife... eu nao tou entrando em merito de se eh bom ser revendedor ou nao, eu to analisando a qualidade do produto Agora me diz como uma proteina PURA q nem eh a do herbalife pode ser ruim? Cada colher de 50g do troço eh simplesmente 50g de proteína PURA quase, enquanto whey a cada 30g são soh 22 de proteina. O troço eh simplesmente matemático 100+ fisiculturismo 1
Wazup_Nigga Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 Eu gosto de ver q todo mundo q fala mal nunca experimentou nada do herbalife... eu nao tou entrando em merito de se eh bom ser revendedor ou nao, eu to analisando a qualidade do produto Agora me diz como uma proteina PURA q nem eh a do herbalife pode ser ruim? Cada colher de 50g do troço eh simplesmente 50g de proteína PURA quase, enquanto whey a cada 30g são soh 22 de proteina. O troço eh simplesmente matemático 100+ Caro amigo, os números enganam. Marketing encima deles, mais ainda. Sabe quantas proteínas existem em cada 50g de Will Whey Protein Plus (2ª linha/baixa qualidade) da Milly? Justamente 50g de proteínas. Coincidência não? [ ]'s fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora