andreboschi Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Olá gente, Sou cadastrado nesse forum a bastante tempo, mas costumo mais ler e pegar as dicas que vcs dão pra outros usuários e adaptá-las a mim do que realmente postar minhas proprias duvidas. Mas estou num ponto que estou realmente decepcionado. já passei por 2 academias, numa treinei 8 meses e na que esatou agora estou a quase 6 meses já. O problema é que eu nao Ganho massa, não fico forte. Já tive diversos tipos de treino, o meu atual é ABC, sendo A ( peto e Biceps) B (Dorsais e Triceps) C (Pernas e Ombro), começo com 6 com Muito peso, depois 8 com um pouco menos e termino com 10 com um pouco menos. Eu me sinto ganhar força, Estou sempre aumentando os pesos nos exercicios, mas a força que eu ganho nao aparece no meu corpo, nao ganho massa e não fico forte. Por que ?? Já cheguei a suplementar POR CONTA PROPRIA, durante cerca de 1 mês, mas foi desperdício, eu nao tinha informações suficientes. O que vocês recomendam pra mim ?? Tenho 1,78 e 72 kg.....Que dicas vcs podem me dar ?? valeew
odaiac Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 O ganho de força e o de músculos não são paralelos, muito longe disso... Tente suplementar com creatina e whey, ajuda bastante no ganho de massa muscular.
Wazup_Nigga Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 - Albumina: utilizar ao acordar/dormir. - Creatina + Malto: utilizar imediatamente após o treino. - Whey Protein: utilizar 15min após a Creatina + Malto. Não esqueça de ter paciência, beber bastante água, alimentar-se bem e dormir 8h/dia. Os resultados não são imediatos, e pra alguns, 1 mês ainda é muito pouco para se observar alguma coisa. Abraços.
ehissa Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Cara, dá uma pesquisada no site que tem muita coisa bacana pra ler. Como o Nigga disse, albumina, malto + whey e creatina é o básico pra quem treina. Analisa teu treinamento, tua alimentação - o que pra mim é essencial - e descanse bem para amanhecer inteiro e repousar de forma sadia os seus músculos. Falô!
Miojuh Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 Veja sua alimentação - suplementação - descanso ! da uma pesquisada por ai... pesquise tudo certinho para não suplementar errado e não jogar dinheiro fora ! mas o pessoal ai já falou soluções legais ! é só fazer tudo certo com uma boa alimentação que você terá resultados! abração !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora