Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino a Muito tempo, mas nao ganho Massa


andreboschi

Post Destacado

Olá gente,

Sou cadastrado nesse forum a bastante tempo, mas costumo mais ler e pegar as dicas que vcs dão pra outros usuários e adaptá-las a mim do que realmente postar minhas proprias duvidas.

Mas estou num ponto que estou realmente decepcionado. já passei por 2 academias, numa treinei 8 meses e na que esatou agora estou a quase 6 meses já. O problema é que eu nao Ganho massa, não fico forte. Já tive diversos tipos de treino, o meu atual é ABC, sendo A ( peto e Biceps) B (Dorsais e Triceps) C (Pernas e Ombro), começo com 6 com Muito peso, depois 8 com um pouco menos e termino com 10 com um pouco menos.

Eu me sinto ganhar força, Estou sempre aumentando os pesos nos exercicios, mas a força que eu ganho nao aparece no meu corpo, nao ganho massa e não fico forte. Por que ??

Já cheguei a suplementar POR CONTA PROPRIA, durante cerca de 1 mês, mas foi desperdício, eu nao tinha informações suficientes. O que vocês recomendam pra mim ??

Tenho 1,78 e 72 kg.....Que dicas vcs podem me dar ??

valeew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

- Albumina: utilizar ao acordar/dormir.

- Creatina + Malto: utilizar imediatamente após o treino.

- Whey Protein: utilizar 15min após a Creatina + Malto.

Não esqueça de ter paciência, beber bastante água, alimentar-se bem e dormir 8h/dia. Os resultados não são imediatos, e pra alguns, 1 mês ainda é muito pouco para se observar alguma coisa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma pesquisada no site que tem muita coisa bacana pra ler. Como o Nigga disse, albumina, malto + whey e creatina é o básico pra quem treina.

Analisa teu treinamento, tua alimentação - o que pra mim é essencial - e descanse bem para amanhecer inteiro e repousar de forma sadia os seus músculos.

Falô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja sua alimentação - suplementação - descanso !

da uma pesquisada por ai...

pesquise tudo certinho para não suplementar errado e não jogar dinheiro fora !

mas o pessoal ai já falou soluções legais !

é só fazer tudo certo com uma boa alimentação que você terá resultados!

abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...