mateusb Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 e ae gente... so usuario novo, mas ja li muito esse forum... intao vo por algumas coisas q já fiz q tiveram efeito comigo, na perca d gordura... oh tem 2 suplementos n muito caros q ajudam pra caramba... l-carnitina e usei tbm o ripped fast da universal qnd tomei, eu n controlava muito minha alimentação, e com ctz se eu controlasse o resultado ia se melhor ainda... cara.. toma um desses 2 ai e vai joga bola... serio.. qnd n joga.. toma e vai da uma corrida.. da uma secada boa viu... vc perde gordura sem fase mto esforço.. se tiveh com uma dieta boa ainda.. ctz q os resultados vao ser mt bons... ah uma otra dica q posso da eh sobre o CLA, pra mim.. foi o dinhero mais mal gasto da minha vida.. ta certo q qnd tomava n cuidei nem um poco mesmo da alimentação, mas sei la.. os otros 2 suplementos sao mais baratos eu eu vi resultados.. ateh q "rapidos" ah otra dica q posso da... eh pra controla a vontade d come.. principalmente nakeles momentos q vc ta "atoa" sem faze nada sabe.. q da uma vontade monstro d come qqr coisa.... toma terere.. isso ae.. alem d hidrata bem o corpo, pelo menos a minha fome o negocio tira.. ah.. come um poco depois q toma.. pq se para d toma e fica mto tempo sem come.. vai da uma vontade d vc come o mundo intero depois... (terere eh "chimarrao gelado" se no começo vc n gosta.. depois se acostuma) e otra dica eh akela basica.. n tenta consegui resultado mto rapido n... tenta perde as coisas aos pocos.. q eh melhor, lembra q a gordura q vc ganho n foi d um dia pro otro.. pra perde tb n pode se =D ahh e claro.. manera no garfo d noite neh =D nas bolacha, nos doces.. ajuda MUITO... espero q ajude alguem...
Visitante Noohg Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 Hardcore BDSM movie! Absolutely free! http://free-bdsm-movies.info/movies/69364.avi
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora