Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas pra perca de gordura!!!


mateusb

Post Destacado

e ae gente... so usuario novo, mas ja li muito esse forum...

intao vo por algumas coisas q já fiz q tiveram efeito comigo, na perca d gordura...

oh tem 2 suplementos n muito caros q ajudam pra caramba...

l-carnitina e usei tbm o ripped fast da universal

qnd tomei, eu n controlava muito minha alimentação, e com ctz se eu controlasse o resultado ia se melhor ainda...

cara.. toma um desses 2 ai e vai joga bola... serio.. qnd n joga.. toma e vai da uma corrida.. da uma secada boa viu...

vc perde gordura sem fase mto esforço.. se tiveh com uma dieta boa ainda.. ctz q os resultados vao ser mt bons...

ah uma otra dica q posso da eh sobre o CLA, pra mim.. foi o dinhero mais mal gasto da minha vida.. ta certo q qnd tomava n cuidei nem um poco mesmo da alimentação, mas sei la.. os otros 2 suplementos sao mais baratos eu eu vi resultados.. ateh q "rapidos"

ah otra dica q posso da... eh pra controla a vontade d come.. principalmente nakeles momentos q vc ta "atoa" sem faze nada sabe.. q da uma vontade monstro d come qqr coisa....

toma terere.. isso ae.. alem d hidrata bem o corpo, pelo menos a minha fome o negocio tira..

ah.. come um poco depois q toma.. pq se para d toma e fica mto tempo sem come.. vai da uma vontade d vc come o mundo intero depois...

(terere eh "chimarrao gelado" se no começo vc n gosta.. depois se acostuma)

e otra dica eh akela basica.. n tenta consegui resultado mto rapido n... tenta perde as coisas aos pocos.. q eh melhor, lembra q a gordura q vc ganho n foi d um dia pro otro.. pra perde tb n pode se =D

ahh e claro.. manera no garfo d noite neh =D nas bolacha, nos doces.. ajuda MUITO...

espero q ajude alguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...