alemaozao Postado 31 de março de 2007 Postado 31 de março de 2007 ae galera tava afim de tomar um suplemento nunca tomei nada e malho a 1ano e 3meses tenho 16 anos comecei com 24cm de braço e atualmente atingi 31cm estou me alimentando bem descansando e tal... mas meu treinamento estagnou to sintindo a necessidade de algum suplemento para crescer estou em duvido entre um whey ou nutri massa15000 ja q sou magro keria um ganho de peso porque estou me axando magro voces me indicam algo?! valeu !
GirlGYM Postado 31 de março de 2007 Postado 31 de março de 2007 como anda sua alimentação, posta mais ou menos como é a sua rotina alimentar
alemaozao Postado 1 de abril de 2007 Autor Postado 1 de abril de 2007 po de manha... acrodo 6:30 pra ir para aula como 2paes e um copo de leite 12h eu almoço mt arroz e talz 14h eu vo malhar e antes como umas 3bananas xego umas 16h amaço 5bananas com aveia e como mais uns 2paes 19h eu janto muita carne e arroz la pras 22:30 antes de durmir como 1 pao +- e durmo isso ae vlw galera
Wazup_Nigga Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 Prefira o Whey Protein. Aconselho também: - Albumina: tomar ao acordar/dormir. - Creatina + Malto: tomar imediatamente após o treino. - Whey Protein: tomar 15min após a Creatina +Malto. [ ]'s
GirlGYM Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 Oi alemaozao, olha eu podia simplismente chegar para vc e falar tome x... mais isso não seria a solução , porque vc acha q tá comendo legal.. mais sua alimentação tá ruim.. por isso que vc estabilizou , não vai ver resulktados como procura.. Tem q mudar essa forma de alimentação, porque não é a forma correta para uma pessoa q malha , fazer... Acho q primeiro vc tem q explorar ao maximo os seus ganhos só com comida mesmo.. aprender a comer legal porque é na alimentação que vc vai retirar os melhores ganhos .. fora que o seu bolso agradece... porque de nada adianta vc suplementar, gastar uma grana sem ter essa necessidade. Vou te dar uma ideia... 6:30 (aula) 2paes integrais + presunto de frango/peru/blanquet/queijo minas/peito de peru + leite desnatado + nutri activia ou sustagem ou similar 9:30 lanche da manha 1 fruta ou 1 iogurt , barra de proteina ou cereais, 1 sanduiche + suco... 12h almoço arroz + feijão ou macarrrão ou batata + 1 fonte de proteina (peixe, carne magra, frango.. etc..) + salada ou legumes a vontade + 1 colher de sobremsa de azeite 14h antes do treino 3bananas ou maltodextrina + agua obs: fique atento a esse seu tempo de treino.. 2h é muito tempo na academia, ainda mais para quem visa hipertrofia ... 16h pos treino: 1 dose de whey + malto 17:30 lanche faça um lanche reforçado.. pode ser uma vitamina , sanduiche + suco ... 19h janta igual ao almoço 22:30 aqui vc deve colocar alguma proteina.. 3 a 4 claras de ovos por ex... BEBA MUITA AGUA e COMA DE 3 EM 3 HORAS..
GirlGYM Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 vou te mandar um link por MP, que vai te ajudar a entender mais sobre a importancia da alimentação, de se ter uma alimentação bem montada...
Wazup_Nigga Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 vou te mandar um link por MP, que vai te ajudar a entender mais sobre a importancia da alimentação, de se ter uma alimentação bem montada... Manda pra mim também Girl? [ ]'s
romeo Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 vou te mandar um link por MP, que vai te ajudar a entender mais sobre a importancia da alimentação, de se ter uma alimentação bem montada... Manda p mim tb... GYM, dei uma olhada na sua comu...tah bem maneira...(o "lendária" ficou ótimo..rs) N sabia q vc adorava pagode..depois posto minha musica lah p vc tb (brincando..rsrs)..Entrei lá, ok?! [ ]'s
alemaozao Postado 4 de abril de 2007 Autor Postado 4 de abril de 2007 valeuuuuuuuu vo dar uma lida no link =) vo tentar seguir os conselhos da alimentaçao quanto a suplementos nao sei nao tava kerendo pegar mais de 50reais em um o que eu caso de varios whey protein vo tentar seguir o q flw ae sem o whey tenho albumina e malto aqui vamo ver no que vai da ah... e gasto 2h na academia nao é q contei uns 30min pra mim ir e voltar a academia fica uns 15min a pé da minha casa =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora