mjordan Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 Pessoal, vi muita gente falar que a Efedrina anula os efeitos da Creatina. Estou tomando Lipo-6 que não contém efedrina, e sim, Sinefrina. Minha pergunta é: a Sinefrina também anula os efeitos da Creatina, ou posso tomar os 2 juntos? Abraços e valeu pela ajuda
GirlGYM Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 Oi mjordan, o problema estaria na cafeina, não na efedrina - agora outro ponto.. de acordo com outro topico seu.. eu não recomendo o uso de creatina agora (que seu objetivo é secar)
mjordan Postado 3 de abril de 2007 Autor Postado 3 de abril de 2007 Putz, era cafeína mesmo, eu que me confundi e escrevi errado. Só não entendi porque não devo tomar creatina na fase de definição, já que continuo treinando pesado e a creatina auxilia nesse treino. Valeu pela ajuda.
Visitante Postado 4 de abril de 2007 Postado 4 de abril de 2007 Há qto tempo tá tomando esse Lipo-6?? Tpa gostando?? Se for bom será uma opção no tempo q eu quiser definir, se ele existir ainda.
arielbranco Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Simples, Lipo 6 tem efeito diurético alem de aumentar o metabolismo, já creatina aumenta a qtd de liquido nas células. Coisas opostas... Quer tomar algo com o lipo6? toma proteina > 80%, bcaa e/ou glutamina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora