Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera!

eu tenho observado que a porção central-superior do meu peito (logo abaixo do pescoço) não está se desenvolvendo..

todo o resto do peito tá crescendo e definindo e nessa porção parece que nem tem músculo..

alguém sabe algum exercício pra pegar bem essa região?

meu treino de peito atual é:

Supino deitado com halteres

Supino inclinado com halteres

Crucifixo (no crossover)

valeu!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
fala galera!

eu tenho observado que a porção central-superior do meu peito (logo abaixo do pescoço) não está se desenvolvendo..

todo o resto do peito tá crescendo e definindo e nessa porção parece que nem tem músculo..

alguém sabe algum exercício pra pegar bem essa região?

meu treino de peito atual é:

Supino deitado com halteres

Supino inclinado com halteres

Crucifixo (no crossover)

valeu!

Cada um tem uma dificuldade pra se desenvolver. Todos nós temos um ponto fraco e um forte. Não estou avaliando o seu treino completo mas pelo que estou vendo seu treino de peito está bom. O negócio muitas vezes é ter paciência e treinar com intensidade pra se conseguir o que deseja. Somente uma série não vai fazer milagre se a gente não der o sangue na academia também.

Abraço.

Postado

Cada um tem uma dificuldade pra se desenvolver. Todos nós temos um ponto fraco e um forte. Não estou avaliando o seu treino completo mas pelo que estou vendo seu treino de peito está bom. O negócio muitas vezes é ter paciência e treinar com intensidade pra se conseguir o que deseja. Somente uma série não vai fazer milagre se a gente não der o sangue na academia também.

Abraço.

Eu treino bem pesado.. até a falha pelo menos na última série..

Mas depois que termino meu treino de peito, sinto todo ele doendo, menos a parte que eu falei..

Não existe nenhum exercício que pegue mais naquela região?

quero corrigir isso agora que ainda tenho pouca massa, pq se continuar assim, vai ficar bem desforme..

valeu amigo!

abraço

Postado

Bom em 1o lugar grande parte do desenho do peitoral é genético... assim como qualquer desenho de outros musculos (biceps + pontudo, abdomem etc).

Se você já está treinando forte... o que você pode fazer é colocar o supino inclinado como 1o exercício do treino, pra poder pegar + pesado nele... e tente fazer com halteres, pq o resultado é melhor.

Postado

valeu amigos!

o treino então vai ficar assim:

supino inclinado com halteres

crucifixo inclinado

supino reto com halteres

certinho?

abraço!

Postado

procure fazer o crucifixo decendo ele até a falha completa dos ombros de modo a chegar no seu maximo...é nesse ponto que vc atinge o meio do peitoral, não quando vc leva os halteres até em cima como muitos pensam...Como vc faz supino com halteres procute fazer o mesmo...desça em sua máxima amplitude...

Em muitos casos talvez mudando o angulo do exercicio a pegada na barra e a amplitude do movimento é mais eficaz do que mudar os exercicios...pois o seu treinamento não esta ruin e as dicas dadas pelo pessoal foram boas também...

Postado

Saca meu treino (otimo e pega tudo , e bem)

Supino Inclinado com Halteres (vc pode faze supino na barra no hack tb)

Crucifixo Reto

Supino Reto (pode faze com halteres tb q pega mais até)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...