JevifPak Postado 7 de abril de 2007 Postado 7 de abril de 2007 Opa! galera alem dos suplementos albumina whey malto creatina quero adicionar agora no inverno que é o tempo de UP vou ver mais alguma vitamina legal para por ai o que acham dessa manipulação entao taurina >> manipular guarana >> manipular cafeina >> manipular treino a 1 ano peso 75kg botei taurina pois ano passado quando entrei em over eu nao sabia o que era o medico mandou se alimentar bem e tomar tauragim = taurina como o mais ativa substancia deem suas opinioes!!!!!! ou algo a mais para adicionar tambem!!! t+
GUILSILVA Postado 8 de abril de 2007 Postado 8 de abril de 2007 Opa Amigo o guaraná e o café contém cafeina e a cafeina anula os efeitos da creatina , de uma pesquisada que voce vai ver a respeito. Abraços
JevifPak Postado 9 de abril de 2007 Autor Postado 9 de abril de 2007 putz cara vi isso esses dias, realmente vo tenq rever meus "planos mirabolantes" hehe + vlw a ajuda t+
GirlGYM Postado 9 de abril de 2007 Postado 9 de abril de 2007 antes de manipular "algo" vc tem q observar quais os seus objetivos e mandar algo de acordo com eles..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora