Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

como a maioria da galera aqui do fórum, eu tomo o basicão: whey + dextrose + albumina... e de vez em quando tomo creatina...

sempre vemos falar desses suplementos novos q lançam no mercado né... e to ouvindo uma galera na academia falar do zma... alguém aqui do fórum já tomou? eu so vi relatos falando de alterações no sono aqui no fórum, mas queria saber do efeito msm!

algum outro suplemento diferente que vcs tomaram e curtiram??

vlw abraços

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Eu tomo ZMA mas nunca sozinho. Tem uma galera que eu conheço que toma somente ele e está gostando, apesar de não dar resultados extraordinários, claro.

Vale a pena tomar juntamente com outros suplementos como a glutamina.

Postado

Também estou usando o ZMA (da Arnol Nutrition), e até agora estou gostando, embora não tenha notado também uma alteração significativa no crescimento.

Além do ZMA, faço uso do Whey, Albumina e Malto.

Acho que vale a pena experimentar. Faça um teste.

Sds

"Deus não nos dá certezas, é preciso tentar... sempre!"

"Quer você diga que pode fazer alguma coisa ou diga que não pode, você está certo."

Postado

Eu já não acho o ZMA um bom custo beneficio , pois olha a composição dele , acho mais fácil comprar os produtos separados que sairá mais barato e terá os mesmos resultados.

Composição - ZMA

Informações Nutricionais

Porção: 1 cápsula

Quantidade por porção

Vitamina B6 1,3 mg

Magnesium 260 mg

Zinco 7 mg

Abraços

• 11 meses depois...
Postado

ZMA é um nome de efeito para vender zinco junto com magnésio de forma bem mais cara. Existem pesquisas demonstrando que estes juntos aumentam o nível de testosterona (mas não necessáriamente a ponto de dar efeito significativo na massa muscular). Se dá ou não efeito eu não sei (tomo magnésio e zinco regularmente a muito tempo para poder comparar), mas sei que se quiser experimentar o melhor é comprar zinco e magnésio separados ou juntos em outros suplementos com preço bem mais em conta. Prefira o citrato de magnésio ou magnésio quelado pois estas formas são melhor absorvidas.

Independente disto o magnésio é calmante (vai dormir melhor) e melhora a função cerebral além de proteger o cérebro contra eventuais toxinas como alcool por exemplo. É muito bom para tirar os efeitos da ressaca.

como a maioria da galera aqui do fórum, eu tomo o basicão: whey + dextrose + albumina... e de vez em quando tomo creatina...

sempre vemos falar desses suplementos novos q lançam no mercado né... e to ouvindo uma galera na academia falar do zma... alguém aqui do fórum já tomou? eu so vi relatos falando de alterações no sono aqui no fórum, mas queria saber do efeito msm!

algum outro suplemento diferente que vcs tomaram e curtiram??

vlw abraços

Postado

meu interesse é mais para relaxar mesmo, melhorar a qualidade do sono...

já mandei manipular e estou sentindo diferença, tô usando a seguinte fórmula:

VitB6 1,3mg

Zinco quelato 7mg

Magnésio quelato 260mg

ficou por menos de 20 reais na farmácia que eu fiz...

Vlw galera!

Postado

Boa formula. Vai sentir efeito. Não tome todos os dias para o corpo não acustumar, tipo tome 4 dias pare 2. Outra dica para dormir bem é a melatonina mas essa é mais difícil conseguir. Pergunte na sua farmácia se manipulam. Outro que tomei com certo efeito relaxante foi o aminoácido GABA (facil de encontrar nas farmácias de manipulação e bem barato).

meu interesse é mais para relaxar mesmo, melhorar a qualidade do sono...

já mandei manipular e estou sentindo diferença, tô usando a seguinte fórmula:

VitB6 1,3mg

Zinco quelato 7mg

Magnésio quelato 260mg

ficou por menos de 20 reais na farmácia que eu fiz...

Vlw galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...