Visitante Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Depois eu passo a minha agora to correndo para aula. Ô menino estudioso até agora não voltou, faz 2 dias.
Visitante Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Respondendo ao tópico a minha seria: Isopure (Nature's Best): depois do treino com malto Myoplex deluxe(EAS): meio pack no café da manhã e meio antes de dormir. De vez em quando: Creatina Ethyl Ester Nitrix Na fase de definição: Lipo 6
JevifPak Postado 13 de abril de 2007 Postado 13 de abril de 2007 Ô menino estudioso até agora não voltou, faz 2 dias. deve te morrido
Vejita Postado 13 de abril de 2007 Autor Postado 13 de abril de 2007 Desculpa pessoal a demora, na verdade achei que esse tópico nem ia dar em nada. Sobre os estudos realmente ta foda. Vamos lá. Myoplex original Myoplex deluxe barra Precision Protein Betagen Race Recovery Nitron 5 Tudo da EAS Como eu disse no tópico suplementação dos seus sonhos! Quem sabe se eu ganhasse na mega-sena. Depois vou passar a suplementação "real" que estou montando e meu treino para vocês avaliarem. Valeu!
TmT Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 Nitric Rush - Vht Creatina - Axis Labs Myoplex Deluxe L-Glutamine 1000 - Mrm Isopure Whey - Perfect Equibolan Só. ah, e um Floratil 200mg para a flora intestinal e eventuais desarranjos anabólicos sistêmicos. =)
felipe_pereira Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 aonde consigo ver o preço do nitrix.. to curioso... td mundo falando desse suplemento
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.