Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olas, preciso urgente de ganho de peso , estou pensando em tomar
Mighty One Mass 3000 , oque vcs achao bom ou ruim ?!
Tenho: 21a, 190 alt, 80kg
Minha alimentacao e horrivel , trabalho, estudo etc, mt correria durante o dia ,estou perdeno mt peso com a vida corrida , por falta de tempo de comer, por isso o hiper !! t+++[
Informações Nutricionais
Valor Calórico 1000 kcal
Proteínas 44 g
Gorduras 15 g
Colesterol 35g
Carboidratos 205 g
Fibra alimentar 5 mg
Cálcio 250 mg
Ferro 4,5 mg
Sódio 600 mg
Potássio 875 mg

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara eh o seguinte...vc tem que arrumar sua alimentacão..soh com o hiper vc n vai conseguir engordar...esse hiper ai eh bom..

Vc disse que nao possui tempo..eu estudo..trablho e faco curso a noite e ainda arrumo tempo pra ir na academia e comer..=p..leve lanche pro trablho..pro estudo etc..

Abracao

Postado

Ah..e otra coisa..n adianta c intupi de hiper calorico que soh vai t fazer mal..seu corpo precisa das proteinas aminoacidos etc etc da alimentacao..o hiper deve ser usado como suplementacao e nao como fonte principal.

T+

Postado

Amigo, sinceramente vc n precisa ganhar peso usando hipercalorico, vc precisa ganhar massa magra, tome uma proteina, malto e uma creatina + uma albumina c vc quizer...

Vc esta treinando? que tipo de treino? em relacao a sua alimentacao, naum vai adianta nd vc c enxe de suplementos sem uma alimentacao correta.

C vc insistir no hipercalorico eu uso o da universal e axo bom

Abracos

Postado

eai blzs?!

Entao, eu malho todos os dias da semana , já se faz 1 ano e pouco ,

Por mais que tento me alimentar bem, ainda estou notando uma grande perca de peso,

Meu horario :

09:00 as 13:00 , Estudar !

13:30 as 18:00 , tenho ki dormi p trabalhar a noite !

18:30 as 20:00 , Academia (musculaçao apenas) !

21:00 as 08:00, Vou trabalhar !

*Sabado ,Domingo descanso *

obs:Ando em media de 10 a 13 km por Noite , puxando cerca de 500kg de peso ...

Se esse hiper da optimun e bom mesmo ,ninguem pos nada contra ele entao vou tomalo mesmo , antes que eu suma ....

Se alguem puder encaixar algo a mais para eu estar tomando,porque comer é impossivel em meio a essa correria ,eu fico grato, abraços ... t+++

Postado

Mighty One eh um excelente Híper sim...

Agora, vc tem q adaptar sua alimentação aos seus horários...nem q vc tenha q levar p a aula e p o trabalho, a velha e boa "marmita"(com lanches praticos de preferência..evitando, assim, ficar muito tempo sem se alimentar)...

[ ]'s

Postado
Mighty One eh um excelente Híper sim...

Agora, vc tem q adaptar sua alimentação aos seus horários...nem q vc tenha q levar p a aula e p o trabalho, a velha e boa "marmita"(com lanches praticos de preferência..evitando, assim, ficar muito tempo sem se alimentar)...

[ ]'s

Blza amigo, valeu , pelo toque !!!

Visitante Bomber25
Postado

E ai cara blz?

Eu passo pelo mesmo problema que vc...... a vida corrida nem dá pra se alimentar direito....trabalho e estudo em outra cidade....

Ai vai uma dica boa pra vc.....

entra em depoimentos de suplementos alimentares que eu postei um topico lá explicando como ganhei 7 kg

Postado
E ai cara blz?

Eu passo pelo mesmo problema que vc...... a vida corrida nem dá pra se alimentar direito....trabalho e estudo em outra cidade....

Ai vai uma dica boa pra vc.....

entra em depoimentos de suplementos alimentares que eu postei um topico lá explicando como ganhei 7 kg

uhm... valeu a dica ....

Estava vendo o preço dele e bem mais interessante do que o hiper, vms ver , no começo do mês estarei comprando algo , mas é uma boa opçâo custo beneficio, basta saber + sobre o produto , thx , t++++++++

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...