sekiel Postado 17 de junho de 2007 Postado 17 de junho de 2007 cara, show de bola o topico ! era o q eu tava precisando pra me reanimar fazer aerobico ! Algumas coisas q eu li ae eu ja tinha reparado de acordo com o meu treinamento ( por exemplo, a parte de correr de manha de estomago vazio, eu percebi q minhas taxas de perda de gordura era bem maior q as da noite ). Vou começar amanha mesmo esse treinamento, so gostaria de tirar uma duvida, eu pessoalmente prefiro usar a esteira, esses 10 segs descansando, eu tenho q parar ?!? ou posso simplesmente diminuir a velocidade da esteira ate um nivel aceitavel pra recuperar as energias ? Pq convenhamos, se eu desligar a esteira por 10 seg, vai ser foda da um pico logo de cara ! vlw
Foxeky Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 Da pra conciliar o treino com fat burners pra ajudar a queimar gorduras?E fazer 5 vezes por semana acha que atrapalha algo no programa?
Beatrizghetti Postado 22 de setembro de 2014 Postado 22 de setembro de 2014 Sou magra e nao quero perder peso na regiao de perna e braços, mas quero perder gordura abdominal para os musculos ficarem mais visiveis. Posso fazer isso? Nao vou emagrecer muito em geral? E tem certeza que posso realizar isso em jejum? Se eu comer nao terei os mesmos resultados?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.