sekiel Postado 17 de junho de 2007 Postado 17 de junho de 2007 cara, show de bola o topico ! era o q eu tava precisando pra me reanimar fazer aerobico ! Algumas coisas q eu li ae eu ja tinha reparado de acordo com o meu treinamento ( por exemplo, a parte de correr de manha de estomago vazio, eu percebi q minhas taxas de perda de gordura era bem maior q as da noite ). Vou começar amanha mesmo esse treinamento, so gostaria de tirar uma duvida, eu pessoalmente prefiro usar a esteira, esses 10 segs descansando, eu tenho q parar ?!? ou posso simplesmente diminuir a velocidade da esteira ate um nivel aceitavel pra recuperar as energias ? Pq convenhamos, se eu desligar a esteira por 10 seg, vai ser foda da um pico logo de cara ! vlw
Foxeky Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 Da pra conciliar o treino com fat burners pra ajudar a queimar gorduras?E fazer 5 vezes por semana acha que atrapalha algo no programa?
Beatrizghetti Postado 22 de setembro de 2014 Postado 22 de setembro de 2014 Sou magra e nao quero perder peso na regiao de perna e braços, mas quero perder gordura abdominal para os musculos ficarem mais visiveis. Posso fazer isso? Nao vou emagrecer muito em geral? E tem certeza que posso realizar isso em jejum? Se eu comer nao terei os mesmos resultados?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora