Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apendicite alguém já teve ? é complicada a cirurgia ?


GUILSILVA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

putz se for 3 meses sem pegar peso eu tou fudido, eu trabalho pegando peso, fora que tava treinando pesado e tava ficando com um corpo legal.

Não sinto dor na virilha e na coxa não , só na barriga mesmo.

putz tou começando a ficar mais preocupado com a recuperação do que a própria cirurgia.

entao inclusive meu pai nao podia levantar nada muito pesado e sobrava para mim ter que pegas acaixas e talz lá da fabrica

pq é perigoso estourar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O médico pediu pra fazer esses exames amanhã de manhã , tenho nem idéia que tipo de exames são esses , só o de urina que eu conheço

Urina , Hemograma , BTF , TGO e TGP

Acho que o médico esqueceu de me falar se o exame deve ser feito em jejum , ou seja sem comer ou tomar nada, pior que fui lembrar isso agora , se não teria ligado no consultório pra confirmar , mas acho melhor por via das dúvidas ir fazer os exames em jejum né ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O médico pediu pra fazer esses exames amanhã de manhã , tenho nem idéia que tipo de exames são esses , só o de urina que eu conheço

Urina , Hemograma , BTF , TGO e TGP

Acho que o médico esqueceu de me falar se o exame deve ser feito em jejum , ou seja sem comer ou tomar nada, pior que fui lembrar isso agora , se não teria ligado no consultório pra confirmar , mas acho melhor por via das dúvidas ir fazer os exames em jejum né ?

Abraços

fique de jejum na duvida, quase todos sao de jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os exames agora de manhã , fica pronto na hora do almoço , já vou pegar os exames e ir direto no consultório do médico.

Hoje senti uma coisa que fiquei meio encanado , na segunda feira apareceu um roxo uns 4 a 5 dedos do lado direito do meu umbigo, ma barriga , ontem estava sentindo dor e fui passar a mão na barriga pra ver onde estava doendo mais , passando a mão eu senti um negócio estranho , parece uma bola pequena que dá pra sentir , quando aperta ela a dor aumenta mais ainda , não sei se é algum nervo ou algo do tipo , mas é bem no lugar onde estava roxo , e não lembro de ter batido em algum lugar para aparecer esse roxo na minha barriga, o roxo sumiu mas essa bola tá no mesmo lugar onde está o roxo.

Irei falar isso pro médico hoje , por acaso ontem fui apertando minha barriga pra ver onde mais sentia dor e reparei isso e realmente quando aperto esse negócio a dor aumenta , creio que seja algo relacionado com isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a ignorancia mas nao seria uma hernia???

É oque pensei.

Acabei de voltar do consultório do médico agora , levei os exames pra ele e falou que não tem nada de anormal e disse pra mim que ¨ ACHA ¨ que é um lesão muscular e mandou eu tomar um anti inflamatório.

Falei pra ele do roxo e da bola que estava perto do meu umbigo ele disse que é normal, mas eu sei que normal não é , pq se fosse normal eu não estaria sentindo a dor que estou sentindo.

Tou achando que ele está me enrolando, ele falou pra tomar o anti inflamtatório e voltar lá na terça feira, vou tomar e se não melhorar vou procurar outro médico , mesmo o cara sendo nomeado por bam bam bam nessa área.

A dor está tão forte que mal consigo ficar sentado, totalmente insuportável , nunca senti algo tão forte na minha vida.

Não descarto a possibilidade de ser algo muscular , até porque na terça feira que apareceu os sintomas eu treinei costa e fiz levantamento terra pesado com aproximadamente 120kg pra 8 repetiçoes, mas estou acostumado a treinar pesado, mas gostaria de ter uma certeza do que realmente é pra poder tratar porque não aguento mais isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rafael Lacerda

ixi cara, tá parecendo hernia mesmo, se bem que hernia geralmente aparece mais perto do umbigo, ou no proprio umbigo, mas tomara que não seja nada.

se for, a cirurgia tb é bem simples.

120kg pra 8 reps no terra?

so vendo pra crê

se cuida Guil,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi cara, tá parecendo hernia mesmo, se bem que hernia geralmente aparece mais perto do umbigo, ou no proprio umbigo, mas tomara que não seja nada.

se for, a cirurgia tb é bem simples.

120kg pra 8 reps no terra?

so vendo pra crê

se cuida Guil,

abraço

Então oque acho estranho é que se for hernia apareceria algo nos exames , principalmente no raio-x e ultrasom né ?

Vinha treinando terra com 50 kg cada lado + barra , ai no ultimo treino experimentei botar 55kg cada lado + barra e ai acontece esse problema , mas não sei se foi devido a isso porque sai do treino bem exausto mas parecia normal , depois que foi aparecer a dor bem mais tarde.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rafael Lacerda

Agachamento e Terra podem causar hernias, é foda. Durante a execução do exercício rola uma grande pressão na area abdonimal, um médico veio me falar isso quando me vio fazendo terra. E ele ainda me falou mais uma coisa:

-você vai estourar sua veia...

-veia de onde?

-do toba!

-LÁ ELE!!!

eu me cago pra fazer 5 reps com 130kg(sem contar a barra). 110kg tá muito bom Guil, tá treinando tem quanto tempo já?

abraço veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...