Miojuh Postado 13 de abril de 2007 Postado 13 de abril de 2007 E ai galera ! Estou com essa dúvida... Gostaria de saber qual das duas compensa mais ! Pois eu vejo muita gente tomando designer e 100% mas tem alguma diferença significativa entre as duas? abração !
GUILSILVA Postado 13 de abril de 2007 Postado 13 de abril de 2007 Amigo ambas são excelentes , eu pegaria a mais barata, mas particularmente acho o whey da designer superior ao da Optimum , já tomei os 2 e prefiro o da Designer , se os 2 for o mesmo preço pegaria da designer. Abraços
GirlGYM Postado 14 de abril de 2007 Postado 14 de abril de 2007 E ai galera ! Estou com essa dúvida... Gostaria de saber qual das duas compensa mais ! Pois eu vejo muita gente tomando designer e 100% mas tem alguma diferença significativa entre as duas? abração ! a whey da designer é 98% isenta de lactose, quanto menos lactose tiver.. mais pura e de mais qualidade a proteina é.. ex.. isopure é livre de lactose..
Miojuh Postado 15 de abril de 2007 Autor Postado 15 de abril de 2007 a whey da designer é 98% isenta de lactose, quanto menos lactose tiver.. mais pura e de mais qualidade a proteina é.. ex.. isopure é livre de lactose.. muito obrigado pela explicação nina ! agora estou certo de qual whey comprar ^^ abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora